Dani Saúde, Bem Estar e Beleza


#1

Por gentileza avaliem minha loja, grande variedade de produtos masculino e feminino,

cosméticos, etc


#2

Olá @danicosmeticos5

Dei uma olhada na sua loja https://danicosmeticos5.lojavirtualnuvem.com.br/ e segue aqui algumas considerações.
As cores escolhidas estão de acordo com a sua marca e ficou bem bacana a combinação.
Uma coisa que notei é que seu logo não esta inserido de forma adequada, tanto no cabeçalho como no rodapé.
No rodapé inclusive ele foi inserido vazado, porém esta ilegível. Tens que melhorar a edição desta imagem.
Acho que você poderia abrir o menu de categorias no cabeçalho e retirar o link de “Contato” e de “Início” (que volta para a página inicial) e que por padrão já ocorre no logo.
No rodapé, ue usaria um menu diferente mostrando as páginas institucionais e as categorias todas abertas (se forem poucas como é hoje).
No mobile, eu notei que a cor da fonte das subcategorias estão também na mesma cor do fundo e desta forma ficam invisíveis para quem estiver visitando sua loja no celular.
O botão de “Quick view” não esta destacado no hover, por estar na mesma cor do fundo. Penso que poderia ter uma cor diferente.
Eu daria preferência para as fotos de fundo branco e buscaria inserir todas na mesma proporção e no mesmo formato (Ou retrato, ou paisagem ou quadrada, mas sempre a mesma).
A cor que você usou no rodapé que esconde a assinatura da plataforma no canto inferior direito. Penso ser necessário deixar visível, pois econtro ela em todas as loja da plataforma que visito.
No detalhe do produto, eu buscaria enriquecer mais as descrições, colocando dicas de uso e até o uso de imagemns de como fica a aplicação.
Suas categorias estão vazias, mas entendo que devas estar cadastrando produtos ainda.
Senti falta do campo para estimar o frete no carrinho.
Segue aqui link para algumas configurações possíveis no carrinho: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/portal/articles/search?q=carrinho
Acho que você esta usando um outro modelo de checkout. Pessoalmente eu prefiro o outro modelo que é mais claro e com menos passos.
http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2773428-como-alterar-as-cores-do-checkout-da-minha-loja-
Também notei que você ativou todas as opções de pagamento. Eu sugiro escolher apenas uma ou no máximo duas. Tem muitas opções deixa o cliente leigo confuso.
Eu sugiro utilizar as opções que oferecem pagamento transparente: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1836494-como-ativar-o-pagseguro-transparente-na-minha-loja-
Segue aqui link com demais informações sobre alterações no checkout, que possam interessar: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/portal/articles/search?q=checkout

No mais era isso. Espero ter ajudado e caso algo não tenha ficado claro, me retorne a pergunta que exemplifico melhor.

Forte abraço e sucesso no empreendimento,
George Duarte


#3

Boa tarde, George, gostaria de saber se tem alguem que possa fazer essas
configurações pra mim?

Grata,
Daniela


#4

Oi Daniela

Sei que nas páginas de atendimento existem todas as dicas para as configurações necessárias (http://atendimento.nuvemshop.com.br/).
Se você quiser apoio de algum profissional existem alguns aqui na comunidade e também é possível localizar eles na página de especialistas (https://www.nuvemshop.com.br/especialistas-nuvem).
Podes também tentar um contato com o pessoal da plataforma, para ver se é possível alguma consultoria ou um atendimento direto (http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/portal/emails/new).
Eu sou só um usuário da plataforma que ainda estou aprendendo a me virar com ela e com planos de ser em breve também um especialista.


#5

Ah sim, desculpa, achei que fosse responsável pelo Nuvem Shop.

Grata,
Daniela