Declaração de conteúdo?

Olá, tudo bem pessoal? Estou testando a plataforma, porém durante o teste, não achei onde emitir declaração de conteúdo, pra que eu possa emitir e aparecer a opção preciso comprar um plano? É só o que eu gostaria de saber, pois é quase certo que eu fique por aqui e compre o plano.

Olá, qual declaração você se refere? Se for a de envio para os correios, no momento estou gerando a etiqueta completa gerada no momento da venda e adiciono o rodapé padrão do correio, sendo assim tenho todas informações, porém não existe um template padrão gerado pelo NS.

Grato
www.lojagoodmood.com.br

Opa, tudo bem?

Na verdade, isso vai depender do tipo de frete que você usa na sua loja.

Se você usar o frete dos Correios e a integração da plataforma para o cálculo e cobrança do frete, vai aparecer um botão na página dos pedidos para você gerar a declaração. Você pode seguir os passos desse tutorial para ver como fazer isso:

Porém, é importante saber que essa possibilidade só é habilitada na loja depois que você completa todas as configurações, como os dados para a fatura (Minha conta > Histórico de Faturas), os dados de contado (Layout > Informação de contato), pois a declaração precisa dessas informações para ser corretamente gerada.

Espero ter ajudado! Abraços!

Pow André, legal hein. Estava fazendo esse trabalho de forma manual.

abs
Will