Deem uma olhada na minha loja www.granrocharj.com.br


#1

Venha ver nossos produtos.


#2

Olá @granrocharj, tudo bem?

Eu naveguei em sua loja e gostei bastante dos seus produtos. Penso que sua loja esteja muito bem organizada. :slight_smile:

Vou deixar algumas dicas, mas são bem pontuais e até muito mais uma questão de gusto pessoal:

Uma sugestão é colocar seu logo, no aplicativo de login com o facebook. Não é nada crítico, mas dará mais profissionalismo a sua loja. Você pode encontrar o caminho para editar informações do aplicativo de login aqui: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1851408-como-ativar-o-login-via-facebook-para-seu-cliente-

Inserir favicon: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2339861-como-inserir-o-logo-na-aba-do-navegador-favicon-

Padronizar tamanho das imagens, para dar harmonia a grade de produto: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2712334-como-padronizar-o-tamanho-das-imagens-dos-meus-produtos-

Inserir link nos banners da home. Você tem 5 banners, mas apenas dois apontam para algum lugar.

Explorar mais a possibilidade de banners do seu tema: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2101176-quais-tipos-de-banners-posso-ter-em-minha-loja-

Aproveitar mais a sessão de destaque dos produtos da home. Seu tema tem possibilidades extras. Ver como editar os destaques em: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2623806-como-destacar-meus-produtos-na-página-inicial-da-minha-loja-

Eu colocaria as categorias em destaque no menu principal e deixaria os links institucionais no rodapé.

Veja aqui como editar o menu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1795642-como-organizar-a-barra-de-navegação-da-minha-loja-

Veja como criar um submenu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2763517-como-criar-um-submenu-dentro-da-minha-barra-de-navegação-

Veja como criar um menu no rodapé aqui: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1760135-como-adicionar-um-menu-no-rodapé-da-home-

Talvez pelo seu tipo de produto, você não apresenta entrega pelos correios. Seria bom pensar em uma alternativa de entrega ou informar antes do processo de checkout desta limitação. É frustante chegar no checkout e ai descobrir que não há entrega disponível.

Penso que seja isso. Espero ter ajudado de alguma forma com estes pontos levantados.

Qualquer dúvida, retorne o contato que eu descrevo melhor algo que pode não ter ficado muito claro.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte