Desconto No Site

meiosdepagamento

Boa tarde,

Alguém sabe me explicar se tem como colocar todo o site com desconto ao invés dos códigos de desconto individuais?

Olá, boa tarde!
Como vai? Espero que esteja tudo tranquilo por aí.

Aqui quem fala é o Rodolpho, da Nuvem Shop :blush:

Claro! Você pode inserir um preço promocional em sua loja para todos os produtos sem qualquer problema, assim você não precisa criar cupons de desconto individuais.

Para te ajudar com isso, eu separei esse tutorial que ilustra todo o passo a passo! É bem bacana :heart_eyes:

Ah! E uma outra maneira de atualizar seus produtos e inserir o valor promocional de forma mais rápida é usando nossa funcionalidade Importar e exportar de CSV.

Por ela, você poderá exportar uma planilha, que será gerada com todos os seus produtos, e atualizar as informações que precisar. Ao finalizar a inclusão dos produtos na planilha, é só salvá-la e importá-la de volta para sua loja.

É muito simples de utilizar esta funcionalidade no seu Administrador Nuvem: é só seguir este caminho: Produtos > Importar e exportar de CSV.

Para gerar a planilha, na seção Exportar produtos, basta escolher o sistema operacional do seu computador (se ele é Windows ou Mac), marcar a opção Incluir descrições e clicar no botão azul Exportar para baixar o arquivo.

Depois de fazer as edições na planilha, na seção Importar produtos, basta clicar em Escolher arquivo e buscar a planilha onde ela foi salva em seu computador, marcar a opção Atualizar produtos existentes, para que sejam aplicadas as modificações nos produtos que já estavam cadastrados em sua loja, e clicar no botão azul Importar.

Você também pode seguir os passos deste tutorial:

- Como cadastrar os produtos de forma massiva em minha loja?

:bulb: DICAS

• É super importante não se esquecer de marcar a opção Atualizar produtos existentes, está bem? Caso contrário, pode acontecer de seus produtos serem duplicados ao invés de serem atualizados.

• Também não é recomendável atualizar a primeira coluna da planilha, a Identificador URL. Essa coluna corresponde ao identificador único do produto dentro da sua loja, e se ele for modificado, a plataforma entenderá que você está criando um novo produto ao invés de alterar um existente. Desta forma, sua loja ficará com o produto antigo (antes da mudança) e com o produto novo (após a mudança).

Espero ter ajudado com essas informações, e se eu puder ser útil em algo mais, não deixe de contar comigo!

Um forte abraço e até mais!