Desconto para boleto bancário tem como configurar ?

Ola migrei minha conta para o plano empresarial e tenho algumas dúvidas quanto ao sistema de desconto.
Possuo duas formas de pagamento pag seguro e Cielo
.
1- Não existe opção de boleto pela cielo?
2-É possível dar desconto para pagamento via boleto via pag seguro ou cielo? (pois até consegui configurar isso no painel dos intermediadores ,más não apareceu isso no checkout da nuven)
3-É possível dar desconto para pagamento via debito online?
Obrigado

Marcio.
www.hidroferjacarei.com.br

Olá, tudo bem?

1- Não existe opção de boleto pela cielo?

Em princípio aparece a informação de que sim ali na configuração, mas como não utilizo, não sei qual o processo para ativar.
Caso precise, segue aqui um link com um tutorial de configuração da conta cielo.

2-É possível dar desconto para pagamento via boleto via pag seguro ou cielo? (pois até consegui configurar isso no painel dos intermediadores ,más não apareceu isso no checkout da nuven)

O desconto ocorre apenas com relação as taxas que você pagaria se fosse parcelado. Pelo que vi, não dá para definir um percentual.
Testando as configurações, consegui exibir o desconto apenas quando utilizei o PagSeguro como padrão ou lightbox.
Não sei se quando o boleto é gerado utilizando o modo transparente ele recebe o desconto, mas penso que o ideal seria a plataforma conseguir passar esta informação para o cliente no resumo do pedido, para que ele não desista pensando ter sido enganado e que o valor de desconto não esta sendo aplicada a seu pedido.
Segue link para a configuração do PagSeguro: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1773443-como-configurar-parcelamento-no-pagseguro-

3-É possível dar desconto para pagamento via debito online?

É possível configurar um desconto para pagamento personalizado, que pode ser via depósito.
Segue link de tutorial para configuração: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/portal/articles/1541111

Espero ter ajudado.

Forte abraço e sucesso,
George Duarte