Devo mudar algo?

marketing
layout
vendas

Boa tarde! Estou a pouco tempo no Nuvemshop e queria uma opnião de vocês quanto a minha loja. Ainda não fiz venda nenhuma. =( Queria opniões de fora para saber por onde ir, o que mudar. Me ajudem?

Loja: https://www.gotasdoamor.com.br/

boa tarde

A loja está bonita, não vejo defeitos nela, acho que você precisa fazer divulgação nas redes sociais
Google ADS, Facebook Ads.Instagram.
A loja precisa estar visível para as pessoas. No mais é orar pra Deus abençoar suas vendas

Olá amigo,

Eu faria algumas pequenas mudanças:

• Poderias criar o item SOBRE no menu principal e colocar como submenu os itens “QUEM SOMOS”, “COMO COMPRAR”, “TROCAS E DEVOLUÇÕES”, “PERGUNTAS FREQUENTES”. Assim o menu ficaria menor tornando o cabeçalho mais “clean”.
  • As imagens dos banners poderiam ter algum tratamento e talvez até um lettering da estampa.
  • Nas imagens de camisetas seria interessante que a imagem principal fosse um close da camiseta para que o cliente possa dar um zoom e ver bem todos os detalhes.

De resto acho que a sua loja está bem bonita mesmo, o layout ficou bacana e está tudo bem diagramado.

Possivelmente você só precise investir em um trabalho de marketing e divulgação. Qualquer coisa estamos a disposição.

Sucesso no seu empreendimento!