[Dica] Ferramentas para Instagram

Olá pessoal,

Tenho 2 dicas para compartilhar com vocês referente ao Instagram.
Na verdade são 2 ferramentas.
A primeira se chama Gramblr.

http://gramblr.com/uploader/#home

Ferramenta gratuita para postar no instagram.
De fácil uso, ela permite adicionar animações e até mesmo transformar sua imagem em um mini vídeo.
Além do mais é possível agendar as postagens.

A outra ferramenta se chama Growsocial.
Ferramenta que ajuda na obtenção de seguidores.

Acima, estou mostrando o dashboard da ferramenta.

Como ela funciona? Você cadastra qual é sue público alvo e a ferramenta começa sua pesquisa por seguidores.
Além disso você pode delimitar seu público alvo por cidades, hastags usadas, e também usuários que seguem páginas de concorrentes.

Além disso a ferramenta possui a opção de Direct. Ou seja, você pode criar mensagem padrão para enviar ao usuário quando ele começa a seguir seu perfil.

A ferramenta é paga. Porém ela oferece 3 dias de teste. Recomendo o uso dela para quem deseja obter um aumento na lista de seguidores.

Falando em estratégia, a questão do direct ajuda na obtenção do e-mails por exemplo, para nossa empresa configuramos a seguinte mensagem
"Olá… informe seu e-mail para ganhar um presente…"

Resumo da ferramenta growsocial:
Obtenção de seguidores: Em 5 meses chegamos aos 10 mil seguidores.
Obtenção de e-mails: média de 5 e-mails por dia.

Espero ter ajudado.

Willian
www.lojagoodmood.com.br

Olá gostaria que me dessem sugestões de melhoria para o meu site e redes sociais

Achei muito boa essa dica, hoje em dia o instagram é uma das principais ferramentas de divulgação da marca.

Dicas muito valiosas! :muscle:

Muitíssimo obrigada, amei a dica de verdade.

Dica ótima e recomendo. Utilizo bastante o Gramblr e tenho ótimos resultados…
Na opção (Ganhe Seguidores):
Digite Várias Hastags do seu segmento de vendas.
Na barra TOPO onde fica OFF, ative para ON

Automaticamente você fará curtidas nas páginas de pessoas que utilizem as hastags do seu segmento. Isso resultará em muitas visitas na sua página do Instagram, convertendo em mais seguidores, curtidas nas suas postagens e acessos a sua loja, caso tenha descrito Links que direcionem a ela. Tudo grátis.

Você também terá ganhos das moedinha ali em cima com essas curtidas, e poderá pedir curtidas de outros utilizadores nas suas postagens clicando no coraçãozinho ali.

Essas curtidas são reais e aparecem no feed de atividades da pessoa, aumentando ainda mais as chances de converter em mais visitas a sua página.

Eu uso o gamblr somente para postagens. Realmente é muito bom o app.
Vou investigar mais.

Boas dicas @goodmood!
Vou pesquisar sobre o assunto!

@goodmood uma pergunta… como você fez para conseguir aumentar as pesquisas dos seguidores via growsocial, pois não consigo mais que 63 por dia… Será que podemos conversar para trocarmos umas idéias? grato,

Oi ,

se quiser pode me enviar um email atendimento@lojagoodmood.com.br

abs
Will
www.lojagoodmood.com.br

@goodmood, estou usando o GrowSocial em fase de teste. Parece bem legal.

Mas dê uma olhada nesse link:

Nesse link ainda tem outras opções…

Depois me diz o que você achou do post.

Demorei mas aqui estou.

Quando o assunto é obter seguidores, acredito que nenhuma platafomra seja 100% confiável, até mesmo pelo fato de ser um processo não aprovado pelo Insta. Agora, realmente o fato de faltarem informações pode prejudicar.

Eu já uso a 1 ano o growsoci.al, ele está sendo muito útil para mim e até o momento não tive nenhum problema referente a dados ou operacional.
Também não necessitei usar o suporte deles, ou seja, de momento não tenho reclamações.

Valeu pelo link.

abssss

Utilizo o GrowSocial e considero um ótimo aplicativo para que quer otimizar seus negócios no instagram.

www.ftnutrition.com.br