Dicas p melhorar mais a minha loja

Gostaria de mas dicas p melhorar mas layout da minha loja virtual trabalho com joias …alguém que trabalha neste ramo p me ajudar

Oi…trabalho com Piercings e alargadores, tentei fazer o layout mais limpo e clear possível, não sei se esse é seu estilo
mas, podemos trocar ideias

Oi, @usejoias,

Divulgue o endereço do seu site neste tópico, por favor. Nós já temos um espaço reservado para este tema de avaliar lojas!

Obrigado

Olá, meu anjo tive muito problema com uma empresa Virtual Ideas… Nunca contrate este empresa, só passei raiva e tive muito prejuízo.
Eu conversei diretamente na nuvem shop, são uns amores me ajudam em tudo para deixar minha loja bem bacana…
Super aconselho entrar em contato com a equipe eles vão te auxiliando na hora com a personalização da sua loja virtual.
Beijos, Vivi

Entendo que há pessoas que realmente agem de má fé… Seria legal além de contar com o pessoal da Nuvem também com os parceiros que a própria Nuvem Shop indica… Quem sabe não podem fazer um Q a mais pela sua loja :slight_smile: Pense nisto

Pessoal.

Sou novo aqui na comunidade e gostaria de saber opinoes dos mais antigos e bem sucedidos sobre o meu layout e apresentação de minha loja.
www.castellamarepe.com.br

Agradeço desde já.

PS: Este foi o tópico mais relevante que encontrei para essa questão.