Dicas para aumentar exposição da loja e ter conversões

Olá pessoal,

Vocês poderiam avaliar minha loja e me dar sugestões de melhorias?
www.miimostore.com

Além disso, gostaria de dicas de ferramentas (se possível gratuitas) ou estratégias para aumentar as vendas. Já realizei alguns cursos, mas alguns métodos não consigo aplicar por conta da ferramenta :frowning:

Já trabalho divulgando no Google (Rede de Pesquisa), Facebook e Instagram… mas até agora somente visitas.

Obrigada!

Oi, tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua loja e vi que ela está super completa e bem organizada, parabéns pela dedicação!

Entretanto, os seus produtos não estão com uma descrição muito completa.

Você colocou as variações, o que é ótimo, mas seria bacana se você incluísse, por exemplo, as informações que constam na embalagem do produto. Como seu cliente não consegue “tocar” o produto pela internet, esse tipo de descrição é chave!

Vou te deixar um artigo do Blog da Nuvem Shop, que fala sobre como pensar em boas descrições para seus produtos:

Sua loja é super nova, não é? Então é comum ela ainda não fazer vendas nesse comecinho, sua loja ainda não é conhecida, e o que você está fazendo, em relação às campanhas, vão te ajudar com isso.

O que eu acho que poderia te ajudar nesse começo é usar a integração da Nuvem Shop com o Mercado Livre, que é um ótimo canal de vendas complementar. Acho que pode te ajudar bastante nesse começo. Abaixo, tem um tutorial que fala sobre como sincronizar os seus produtos:

Espero que a dica seja útil! Até mais e boas vendas em 2018!

Olá @miimostore, boa tarde!

Está muito linda a sua loja, parabéns pela criação!

Complementando o comentário acima, seguem algumas dicas para melhorar a experiência do cliente ao navegar na sua loja:

• Crie as páginas de políticas da loja, que são de extrema importância para não ter problemas futuramente com as vendas. (Política de Entrega e Devolução, Política de Privacidade e Política de Segurança);
  • Crie a pagina “Quem somos” - Escreva um pouco sobre você, como iniciou a loja e quais serão os seus diferenciais de vendedor;
  • Organize as categorias e subcategorias dos produtos. Ex. Categoria: Moda Íntima - Subcategoria: Calcinhas, Lingerie, Sutiã. Categoria: Moda Fitness - Subcategoria: Calças, Short, etc.
  • Coloque um telefone comercial no cabeçalho da loja, isso ajuda a gerar mais contatos e consequentemente mais vendas.

Se você precisar de uma ajuda mais especializada para mudar o layout, incluir novas funcionalidades na loja ou até mesmo trabalhar no marketing, entre em contato com a MT Soluções.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br
www.mtsolucoes.com.br