Diferenças de Layout

layout

Galera, estive pesquisando layout’s no meu painel nuvem, e percebi que todos são iguais,
o que muda é um banner aqui, outro ali, uma cor diferente, mas todos EXATAMENTE IGUAIS, que absurdo.
Então fui ver na loja integrada, enquanto a nuvem disponibilizou neve caindo sobre o layout da loja, a loja integrada vendeu layout personalizado por 49,99, um layout mais lindo que o outro. Sem contar os layout’s que você paga 149,99 na loja integra que convertem muito, aqui na nuvem você paga um absurdo, não tem atendimento, não tem layout, não tem nada … Estou pensando seriamente em mudar de plataforma.

Sim, estou muito insatisfeito com os serviços da nuvem. Ah, e obrigado ai pelos criadores da tal neve que cai sobre o layout, QUE IDEIA INCRÍVEL.

A nuvem shop focou muito em artigo pro blog deles, em conteúdo pro youtube, e esqueceu da plataforma. 2015 a nuvem era nota 10, e vai entrar 2017 nota 0.

Boa tarde, Carlos @mallioutlet

Os layouts não são todos iguais como você comentou, tá? Temos 13 layouts diferentes, onde oferecemos variações de cores e posições de banners, todos gratuitos, sem precisar pagar nada extra. Nós ajudamos os clientes também, fazendo alterações via CSS para deixar a loja mais com a cara da marca, sem precisar abrir o FTP do layout ou pagar algo a mais também para esse atendimento. Além disso, oferecemos banners gratuitos em datas comemorativas e para publicações em redes sociais.

Entendemos que cada plataforma possui suas funcionalidades e diferentes planos e preços, então tentamos não nos comparar com as outras. Nós oferecemos atendimento por e-mail e nosso tempo de resposta é de até 12h quando as mensagens são enviadas de Segunda á Sexta, pois Sábado o atendimento vai até as 18h e Domingo temos desenvolvedores de plantão para casos urgentes.

Sinto muito que esteja se sentindo desse jeito em relação á nossa plataforma, mas tenha certeza que estamos sempre pensando no melhor para nossos clientes. Por isso mesmo, temos diferentes planos, para caber no bolso e no perfil de cada empreendedor.

A neve que nossos desenvolvedores criaram, nem sempre conseguimos agradar a todos, mas muitos lojistas gostaram e nos agradeceram por isso. Entendemos que essa não era a sua necessidade, mas foi um extra que uma outra equipe quis fazer para nossos clientes. Assim como a área de Education - como nós chamamos - , que se foca em criar conteúdo para capacitar nossos clientes e não apenas em vender a plataforma.

Mais uma vez pedimos desculpas que se sinta assim, mas estamos todos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa plataforma e ajudar nossos clientes. Por mais que se sinta frustrado, isso não diminui nossos esforços de oferecer sempre a melhor ferramenta e o melhor atendimento à nossos clientes.

Pensando em dar maior visibilidade à nossos clientes do que estamos fazendo, criamos essa página de Novidades Nuvem, onde toda semana atualizamos com tudo que tem de novo em nossa plataforma, talvez não sei se já conhece, mas vale a pena ver o que nossa equipe tem feito para melhorar a plataforma.

De qualquer forma, poderia, por favor, nos explicar o que mudou para você que nós passássemos de nota 10 para nota 0?

Aguardo seu retorno! :wink: