Disponibilidade de Produtos

Olá pessoal, sou novo na nuvem shop e estou adorando a ferramenta, mas algo que sinto falta é que não tem como colocar disponibilidade do produto por exemplo:
Bolsa Marrom Fit - Disponibilidade 7 dias úteis.
O cliente compra e em 7 dias será enviado, pois talvez no momento não tenho estoque ou é produto sobre encomenda, alguém aqui sabe me ajudar a respeito disso?
Estou meio desanimado por conta desse detalhe! caso alguém me dê solução agradeço muito!
Obrigado e boas vendas!

Também tenho esse problema, pois trabalho com prazos diferentes pra postagem de cada produto.
A solução “criativa” que encontrei foi colocar essa informação como se fosse uma “variação” do produto, no campo “propriedade”. Veja na minha loja como ficou: http://www.reinokids.com.br/brinquedos-de-madeira-e-pedagogicos/por-idade/a-partir-de-1-ano/brinquedo-de-madeira-bate-bola/

Dá pra quebrar o galho, mas está longe de ser o ideal, porque internamente, essa informação (do prazo) é incluída no nome do produto. Acho que o ideal seria se tivéssemos um campo individual em cada item, pra lançar esse dado. Ai sim, seria show de bola!

Ótima observação. Também observamos que não é possível editar uma foto de produto, ou seja, alterações simples como aumentar ou diminuir.

Boa Noite.
Tambem gostaria muito do campo produto sob encomenda. Trabalho com peças decorativas infantis personalizadas. Tenho inserido a informação no campo da descrição do produto, contudo, não é o mais adequado para nosso segmento esse ajuste. Seria excepcional.

Nossa, eu gostaria muito dessa funcionalidade também. É uma das coisas que mais sinto falta. Só trabalho com encomenda.
Eu estou colocando o prazo de entrega na descrição do produto, porem por experiência sei que muita gente não lê com atenção!!