Disponibilidade de Produtos

Olá pessoal, sou novo na nuvem shop e estou adorando a ferramenta, mas algo que sinto falta é que não tem como colocar disponibilidade do produto por exemplo:
Bolsa Marrom Fit - Disponibilidade 7 dias úteis.
O cliente compra e em 7 dias será enviado, pois talvez no momento não tenho estoque ou é produto sobre encomenda, alguém aqui sabe me ajudar a respeito disso?
Estou meio desanimado por conta desse detalhe! caso alguém me dê solução agradeço muito!
Obrigado e boas vendas!

Também tenho esse problema, pois trabalho com prazos diferentes pra postagem de cada produto.
A solução “criativa” que encontrei foi colocar essa informação como se fosse uma “variação” do produto, no campo “propriedade”. Veja na minha loja como ficou: http://www.reinokids.com.br/brinquedos-de-madeira-e-pedagogicos/por-idade/a-partir-de-1-ano/brinquedo-de-madeira-bate-bola/

Dá pra quebrar o galho, mas está longe de ser o ideal, porque internamente, essa informação (do prazo) é incluída no nome do produto. Acho que o ideal seria se tivéssemos um campo individual em cada item, pra lançar esse dado. Ai sim, seria show de bola!

Ótima observação. Também observamos que não é possível editar uma foto de produto, ou seja, alterações simples como aumentar ou diminuir.

Boa Noite.
Tambem gostaria muito do campo produto sob encomenda. Trabalho com peças decorativas infantis personalizadas. Tenho inserido a informação no campo da descrição do produto, contudo, não é o mais adequado para nosso segmento esse ajuste. Seria excepcional.

Nossa, eu gostaria muito dessa funcionalidade também. É uma das coisas que mais sinto falta. Só trabalho com encomenda.
Eu estou colocando o prazo de entrega na descrição do produto, porem por experiência sei que muita gente não lê com atenção!!

Gostaria muito da funcionalidade sob encomenda, trabalho com produtos personalizados e tenho prazo diferentes para cada item que vendo. Seria muito interessante ter essa função na hora de cadastrar um produto.

Eu gostaria muito dessa funcionalidade também. Estou montando minha loja, e foi o que eu senti mais falta até agora! Todos meus produtos são sob encomenda!

Tbm gostaria que tivesse essa opção… nós que vendemos produtos personalizado (que demanda tempo de produção) é fundamental ter essa função

Considerando o grande número de loja de produtos artesanais e personalizados que tem surgido, acho que valeria a pena considerar a possibilidade de colocar um campo para produto sob encomenda / prazo de produção.

Bom dia! sim a falta destes campos dificultam . Os campos produto sob encomenda e prazo de produção sao fundamentais, pois trabalho sem estoque só por encomenda. Grata Vera Peixoto

Olá :slight_smile:

Tbm.trabalho com produção mediante encomenda e é necessário uma opção onde podemos informar um prazo diferenciado para confecção e posterior envio … melhor ainda acrescido da informação de DIAS ÚTEIS.

Andreea - ArmaZEN do Lar

Olá :slight_smile:

Tbm.trabalho com produção mediante encomenda e é necessário uma opção onde podemos informar um prazo diferenciado para confecção e posterior envio … melhor ainda acrescido da informação de DIAS ÚTEIS.

Andreea - ArmaZEN do Lar

Consegui ajustar isso por aqui de outra forma. Nas variações do produto, coloco uma variação de solicitar fabricação e outra de Pronta Entrega. Ao colocar o pedido na pronta entrega, ele já vai sugerir que não tem estoque. Daí é só fazer a compra pela “fabricação”