Divergência Frete / Valor real x Valor Cliente paga

Uma situação que está acontecendo em minha loja essa semana é uma divergência no valor do frete que o cliente paga e o valor real que os correios cobram… O calculador de frete na plataforma tem apresentado um valor inferior ao valor real que pagamos aos correios. Diversas vendas está apresentando diferenças de valores ou seja o cliente paga um SEDEX de (São Paulo X Amazonas) de de $118,50 reais… e quando vamos postar a mercadoria a mesma custa 150,50 reais, gerando um prejuízo só nessa venda de $32,00 reais

Utilizando o calculador de frete direto no site dos correios com as mesmas dimensões cadastrada na loja é informado o valor correto $150,50 reais.

Fiz algumas simulações hoje em alguns dos meus produtos e as comparei com o calculador dos correios e realmente na minha loja está mostrando um valor inferior, mesmo estando todas as dimensões e peso devidamente cadastrada.

De quem é a responsabilidade? já imaginou ter em torno de 70 venda no dia nessa situação??? Prejuízo ao dia de $2240,00 / ao mês: $67,200

Não é o primeiro tópico que crio relatando problemas com o calculador de frete…e pelo visto não vai ser o último.

Olá, passei pelo mesmo.

Entrei em contato com o Correio e verificamos que o código abaixo estava incorreto no NS.

Alterei e funcionou perfeitamente.
Att
Willian
www.lojagoodmood.com.br

Boa noite Willian.

Obrigado pela dica… mais esse código se refere quando a loja possua um contrato com os correios correto? essa opção não esta habilitada em minha loja justamente por não haver contrato com os correios. mesmo não estando habilitado quando o fiz para fins de teste são esses mesmo códigos que aparecem em minha loja.

Aguardo