Divulgação

Bon dia

Tenho feito algumas divulgações da minha loja, porém ainda não tenho o número de visitantes que gostaria, qual à melhor maneira para obter sucesso nas divulgações?
Meu site
Www.mixbrasildistribuicao.lojavirtualnuvem.com.br

Olá!
Tudo bem??

Poxa, que legal saber que tem divulgado sua loja, isso é importante. O que precisa ser analisado analisado antes de começar a divulgar a sua loja, é o seu público alvo. Esse é um dos principais passos, porque se seu público alvo não acessa Facebook, por exemplo, não adianta gastar dinheiro impulsionando posts e curtidas, se não acabará em vendas. Faz sentido?

Nós temos essas matérias em nosso Blog, com dicas, diferenças entre anúncios para que você entenda melhor qual seria o canal de divulgação mais eficaz no Facebook para o seu negócio. Tem três postagens que acho muito claras e fáceis de aplicar na rede social da sua loja. Vou colocar eles aqui embaixo:

Separei, também, esses links de cursos gratuitos, que vão te ajudar mais ainda com essa questão:

Agora, uma opinião pessoal: acho que o segredo de vender pelo Facebook é ter consistência nas postagens, periodicidade definida e uma comunicação que chame a atenção do seu público!

Giftzz Com presentes e serviços para você e sua empresa