Domínio próprio

já configurei um email personalizado com o Zoho Mail como vocês indicam. Agora quero configurar meu domínio próprio na minha loja, mas no tutorial diz que posso perder:
‘‘:star2: Importante: a configuração do provedor é indicada para quem nunca usou o domínio anteriormente em nenhum outro serviço. Se você já usou seu domínio em outra site ou plataforma, essa alteração também será necessária, porém assim que realizada, qualquer serviço que usa o domínio para funcionar (e-mail personalizado ou o site onde o domínio está vinculado) não funcionará após a mudança . Se essa é a primeira vez que você configura o domínio, prossiga com os passos sem qualquer preocupação.’’
É isso mesmo ou entendi errado?
Obrigada

Oi, tudo bem?

O que acontece é que você fez a ordem inversa do que as pessoas costumam fazer :wink:

A maioria primeiro configura do domínio e depois cria o e-mail.

Seu domínio é do Registro.Br, certo? Se sim, é preciso que o seu domínio lá esteja com a informação Você está utilizando os servidores DNS do Registro.br

Se o seu não está assim, te recomendo copiar os apontamentos que fez para o Zoho, fazer a configuração que recomendamos, e depois refazer esses apontamentos.

Se estiver assim, é só seguir os passos do tutorial a partir do passo 4.

Espero ter ajudado! Abraços!

Oi André. Obrigada pela resposta. Então, no dia acabei fazendo meio que arriscando pra ver se funcionava rss. Funcionou. O email nao deu erro. E la no registro.br está com o falou. Parece que tudo está ok.
Vlw