Dúvidas de outra loja

layout

#1

Boa tarde. Precisamos de mais respeito no atendimento, onde necessitamos expor nossas dúvidas, parcerias, atendimentos, expectativas e tudo isso precisamos de um telefone para falarmos de imediato sem ter que esperar 24 horas ou respostas digitais;

Eu particularmente, trabalho externo e pode ser que quando me retornarem no telefone e não esteja e pra isso esse contato direto seria de muuuuita importância.

Nesse instante, preciso esclarecimentos sobre uma outra loja e isso somente será feito se o contato não for por e-mail e sim contato direto por telefone.

Ficarei no aguardo e meu telefone celular é 94741-0561 e o fixo (11) 5011-3805.

Ficarei imensamente feliz se puderem fazer essa gentileza;

Abçs.
Fátima (Valmig Telecom)


#2

Boa noite Dona Fátima,
Conforme falamos pelo telefone, realizei aqui a inclusão do seu novo e-mail no painel administrativo da Loja. Favor verifique se chegou na sua caixa de e-mail uma mensagem de confirmação da AMAZON, apenas clique no link para confirmar a autenticidade do e-mail.

Feito isso acesse o administrativo da loja navegue até o menu CONFIGURAÇÃO > EMAIL verifique se foi atualizado para o e-mail novo.

Espero ter ajudado

Samuel Lima
Equipe TGT Sites - Especialista Nuvem Shop