E aí, o que acharam?! Casa da Panela - Utensílios para a Arte de Cozinhar

layout
meiosdepagamento
frete

Olá pessoa! Segue o link da minha loja.
Casa da Panela - Utensílios para a Arte de Cozinhar

Somos uma empresa bem tradicional no bairro de Madureira - RJ e estamos começando as nossas vendas online!

O que acharam? Dicas, críticas, fiquem a vontade! :+1:t3:

Acho que as lojas @goodmood e @luxo24h podem te ajudar com isso! E os parceiros @Mateus_MT-Solucoes e @marcus.rosa também! :wink:

Olá,

Eu apenas mudaria a tonalidade do laranja, está muito forte, agredindo a vista um pouco e reduziria a quantidade de produtos na home para melhorar o carregamento da página inicial.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Marcus Rosa

Entendo…
O único “problema” é que o laranja é uma das nossas principais cores. Estando presente até na logo da loja.

Quanto aos produtos na home, você tem razão. Tem muito produto!

Pode manter o laranja, mas com uma tonalidade um pouco mais fraca, pelo menos no cabeçalho e rodapé que é onde tem uma maior área e a cor fica mais intensa.

Acho interessante manter no menu superior somente categorias relacionadas a produtos. Demais categorias como de páginas institucionais fica mais interessante manter somente no rodapé.

Verdade, você tem razão @marcus.rosa, fica melhor com um laranja mais fraco.

O problema é que isso não tem como ser alterado pelo administrador do site, se alterar a tonalidade, ele altera pra tudo, não só o rodapé e cabeçalho. Acho que só contratando uma empresa pra fazer isso. Inclusive, esse é um próximo passo para o site.

De qualquer forma, obrigado!

Também pensei em fazer isso @goodmood, mas como somos uma empresa nova na internet, acho legal tem a página sobre a loja e contato logo em cima, até para passar mais credibilidade para o cliente, saber que somos uma empresa tradicional e também temos loja física!

De repente quando tiver mais categorias, uma página como “promoções”… eu tiro a página “A loja” e “Contato” e deixo somente no rodapé. Concorda?

Se você tem algum conhecimento em CSS você pode configurar em:
Layout > Personalizar Layout > Edição de CSS avançada

Basta criar as regras aplicando a cor somente aos elementos que você deseja.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Sim, @marcus.rosa. Tenho algum conhecimento de CSS e HTML. Já trabalhei com isso a muito tempo atrás.
Mas o meu plano da empresa ainda é o mais básico, não dá suporte a essa função. Isso é uma coisa que estamos para mudar também. Vamos evoluindo com o passar do tempo, aumento de vendas…

De qualquer forma, obrigado! :v: