Edição de Páginas - Layout Brogue

layout

Boa tarde! Como não estamos encontrando suporte adequado da plataforma, pergunto aqui a vocês:

Estou finalizando a edição da minha loja, e na parte da edição das páginas (quem somos, envio e entrega etc…) não encontro a opção de justificar texto. Apenas as opções de alinhamento pela esquerda, central e direita. Alguém pode me dar uma luz? O Layout que utilizo é o brogue.

Obrigada!

Olá, edite o código fonte, ajuste o atributo text-align, ele deverá ficar assim: text-align: justify;

Nossa, não faço IDEIA de onde/como inserir esse código! Péssima em programação, acho que preciso de um tutorial! :frowning: Muito obrigada pela resposta!

No próprio editor de texto da página, bem a direita tem a opção “Código-Fonte”, a clicar irá aparecer o texto com as marcações de código, encontre o atributo text-align, este atributo é o responsável pela orientação do texto, se o texto estiver alinhado à esquerda ele será “text-align:left”, se estiver a direita será “text-align:right”, ao centro “text-align:center”. O editor não te dá a opção de justificar, mas editando o código e configurando este atributo como “text-align:justify” irá justificar o texto.

Pode parece um pouco complicado se você não tem conhecimento em código HTML, mas é bem simples na verdade.

Qualquer coisa estou a disposição.

Consegui! Precisei colocar tudo no centralizado pra aparecer essa opção no código. Com o alinhamento a esquerda só aparecia as opções de fonte e cor, nada de alinhamento. Muitíssimo obrigada, que o universo retorne boas coisas pra vc!

Muito obrigado, fico feliz de poder ajudar. Sucesso no seu empreendimento!