Email Mkt: Qual ferramenta você usa?

emailmarekting

Queria ouvir de vocês qual plataforma você utiliza na sua loja para disparar os emails marketing? E porque?

Eu uso o MailChimp porque é uma plataforma bastante intuitiva, apesar de ser em inglês. Além disso, permite incluir 2 mil contatos de forma gratuita! :wink:

Estou usando egoi. É em português e tem muitos recursos.

Eu uso SendBlaster grátis em Português. Limitado porém pra quem está começando está perfeito.

Uso o Mailchimp, tenho automações e vários outras coisas… e sofro com NUVEMSHOP desde o começo, com a necessidade de importar a base de clientes manualmente sempre que houver novas incrriçòes… O Mailchimp é uma das maiores plataformas do mundo e a integração ao seu nosso serviço ecommerce360 deveria ser padrão em qualquer plataforma de ecommerce.

@carcoating Você pode pagar para um designer ou parceiro incluir o form de inscrição do Mailchimp diretamente na sua loja ^.^

A dica que eu deixo é uma ferramenta que além de cobrar em reais oferece suporte em português

É grátis para até 2.000 contatos. Tem várias ferramentas que o Mailchimp não tem.

Benchmark Email

Teste ai e compartilhem suas experiências.

Posso, mas não deveria precisar…

Outra coisa… Reclamo não é apenas de passar os dados manualmente… Cade a integração com o sistema?

Mailchimp sem dúvidas é o serviço de email mais utilizado, certamente aqui não deve ser diferente. Agora ele está cada vez mais HARDCORE para eCommerce, varias integrações, automaçoes e tudo mais… nessa hora cade a integração?/? TA fazendo falta…

@carcoating desculpe mas na minha opinião muitas vezes queremos uma ferrari porém pagando por um gol G1. Desculpe a comparação mas vejo isto em diversas situações aqui.

Não acredito que seja o tipo de integração que se deva ter numa plataforma de entrada, acho que sim este tipo de coisa poderia ter um parceiro que oferece-se este tipo de integração, por exemplo. Mas muitos lojistas não querem também além da plataforma, marketing digital e erp terem mais um custo mensal para envio do e-mail marketing. Tudo bem que isto deveria estar dentro de um plano de marketing de cada um, mas muitos não o fazem. O que conversando com algumas plataformas, este tipo de integração deixou de ser uma prioridade para eles.

Vamos ver como os próximos meses estas plataformas de e-mail se comportam.

Abraços

Me desculpe a liberdade mas você esta vendendo seu peixe. Não estou falando que faz errado, mas interfere no debate.

Posso ta utilizando um GOL G1 ao invés de uma Ferrari, mas certamente não estou pagando parcela de GOL G1, muito menos de Ferrari, e ai que esta o erro… O plano de upgrade muitas vezes esta se resumindo a um modelo de volume e não de recursos.

Além de eCommerce somos prestadores de serviço, trabalhamos com excelência e buscamos entregar nada menos que o melhor dentro da medida que o cliente se dispõe a pagar, Obviamente que existem opções melhores, mas se o limite orçamentário do Cliente é X, entregamos o melhor dentro de X.

Quanto ao comparativo de estar pedindo demais de uma plataforma de entrada… Não consideraria cômodo a Nuvemshop se colocar assim, colocando assim possivelmente ela esta se colocando em uma situaçõa que eu me vejo agora, esperando apenas ter tempo para mudar de plataforma… Quanto aos concorrentes… bom, vamos lá. MAGENTO, WOOCOMMERCE, SHOPIFY, BIGCOMMERCE, X-CART… todos esses integram, são caros? na maioria dos casos não, a maioria tem planos inferiores ao maior plano da Nuvemshop.

Talvez você esteja pensando que nossa empresa cresceu, e é verdade… cresceu!! Mas a Nuvemshop parece não ter crescido junto com ela. :neutral_face:

Infelizmente.

Hoje só me falta tempo para migrar de plataforma.