Email no Zoho

domínio

Olá, criei uma conta no Zoho conforme indicado pela Nuvem, mas quando envio emails aparece meu nome como ‘contato’ e sem foto do perfil, sendo que já mudei o nome e já coloquei foto.

@ameliefranz Olá, tudo bem?

Nós indicamos o Zoho por ser uma ferramenta gratuita de criação de e-mail próprio de domínios, mas a plataforma não é nossa e não temos acesso às telas de configurações deles, por isso não conseguimos dar um suporte para arrumar essa questão. O ideal seria entrar em contato direto com o suporte deles, pois conseguirão te ajudar melhor e mais rápido com isso, tá? :wink:

Muito obrigada por responder, Nati! Bjs

Olá eu fiz o cadastro no Zoho mais está pedindo a palavra passe da conta, o que seria essa palavra passe da conta?
por esse motivo não validou meu cadastro no Zoho.

desde já agradeço !!

Olá @shopmodas4 é a sua senha

Espero te ajudado

Um Abraço
Mateus - MT Soluções

Olá
Estou com um problema gostaria que vocês me ajudasse por favor.
eu criei um e-mail no zoho com meu dominio certo, só que eu cadastrei um e-mail pessoal em minha loja, porém eu não estou conseguindo tirar esse e-mail pessoal que está aparecendo em minha loja e colocar esse e-mail personalizado, gostaria que você me orientasse por favor.

desde já eu agradeço!

Olá Shopmodas4,

Para configurar um novo e-mail é muito simples. Siga os passo-a-passo abaixo:

Primeiro você tem que ir em Minha conta que fica na barra de menu, clique em permissões para usuários, vai aparecer o nome e o e-mail cadastrado, após isso é só editar e colocar o novo e-mail. Não se esqueça de salvar a alteração.

Espero ter ajudado =)

Um abraço e Boas Vendas
Robson Santos
11 3280-2780
atendimento@mtsolucoes.com.br