Email personalizado da loja(ex. contato@sualoja.com.br)

domínio

Olá, vocês estão usando algum e-mail personalizado para a sua loja? A Nuvem Shop poderia ter um plano no qual nós iria ter alguns emails disponíveis para melhor atender os clientes, como o contato@sualoja.com.br, sac@sualoja.com.br

Olá @scriptshop, realmente o email personalizado é muito importante e a sua sugestão é bem bacana.
Hoje nós recomendamos o Zoho para a criação de emails personalizados.
O Zoho é uma ferramenta de email e permite a criação de até 10 usuários em um plano gratuito. :smiley:

Vale a pena testar o Zoho @scriptshop.

Vou te disponibilizar dois tutoriais, com certeza serão úteis nesse momento de criação de email.

Como criar meu email com domínio próprio no Zoho - Part 1
Como receber e enviar emails na minha conta do Zoho - Part 2

Qualquer dúvida, lembre-se que você pode contar com os nossos Consultores Nuvem, nossos contatos estão disponíveis na nossa Central de Atendimento nas Nuvens.

Grande abraço!

Muito obrigado, irei conferir.
Até mais

@scriptshop,

A recomendação do @Felipe é mais do que válida. Nós sempre recomendamos o uso do Zoho para personalizar e-mails.

Entretanto, fiquei curioso e fui buscar alguma ferramenta em português que personalizasse e-mail e econtrei essa aqui: Goldmail.

Não sei te dizer se é bom, mas é só pra você saber que sempre existe outras opções no mercado.

Sucesso pra você, cara! =)

Abração

Obrigado, com certeza irei dá uma olhada. Até mais e sucesso

Alguém já criou email profissional no uol host? Eu tenho dominio pelo registro.br e estou tendo problema ao configurar as entradas de DNS no registro br, mas o uol host nem o registro br podem me ajudar porque eles falam que não tem acesso ás configurações um do outro.

Sim, eu utilizo um e-mail personalizado.
Mas eu adquirir ele junto com o domínio… se o seu domínio for no registrobr
da pra criar até 10 contas com domínio próprio utilizando o https://www.zoho.com/.

Fiz uma conta Zoho e não consigo fazer o link com o UOL HOST, pode me ajudar?

Eu uso o GoDaddy. É pago, mas tem um suporte extraordinário, que para mim é essencial.