Embalagem para presente

Bom dia , procurei e não achei, não existe nenhuma opção para o cliente adicionar embalagem para presente na compra de um produto ?

Olá @diferentestore!

Dá para você criar uma variação do produto, onde ele escolhe embalagem para presente, sim ou não; aí na opção sim você pode acrescentar um valor se quiser. :wink:

oi @diferentestore , eu uso do jeito que a @NatiNS falou.
Vou colocar os links de dois dos produtos que coloquei essa opção pra você ver como fica (eu não coloquei em tudo):

http://www.santtavaidade.net.br/natal-2016/presentes-femininos/emotion-for-women-eau-de-parfum-100ml/?variant=29088565

http://www.santtavaidade.net.br/natal-2016/presentes-femininos/kit-bamboo/?variant=29092784

Olá pessoal, muuito boa a dica.

Pensando um pouco mais a frente, existe algum meio de permitir que o cliente informe um texto para um cartão que irá junto com o presente??

abs
Willian

Olá @diferentestore uma outra dica que você pode fazer também é utilizar o campo nota do Comprador, como por exemplo e deixar para que ele responda se terá ou não embalagem de presente

Embalagem para Presente? (Cortesia)

Isto é uma forma de agradecer também o cliente. Não lembro aqui quem outro dia comentou que sempre enviava em uma embalagem de presente com um cartão de agradecimento pela compra.

Claro são só idéias.

Espero ter ajudado com esta questão
Um abraço e Boas Vendas
Mateus Toledo

@diferentestore já faz um tempo que também temos essa necessidade. E a opção de criar uma “opção de produto” com embalagem na verdade é um jeitinho, porque a Nuvem deveria disponibilizar essa opção ao fim da compra, assim como tem em vário sites!

Oi Santtavaidade!! Sua pagina está sensacional!! Vc ainda está usando a nuvemshop ou migrou?? Pq tem várias coisas nela que não sabia que dava pra fazer no nuvemshop!

Bom dia Rodrigo,

Obrigada J Gosto muito mesmo de como minha loja é hoje!! Mas não, ela não é nuvemshop há quase 2 anos.
Minha loja é feita na Xtech e o layout foi personalizado por uma agência especializada (eu não sou boa nisso não), não criamos nada de muito “revolucionário” na loja em si, apenas utilizo uma organização na home que foge do padrão e pedi que incorporassem o recurso do instagram que não estava no layout padrão, e pedi para capricharem bastante no layout mobile (especialmente no checkout).

O mais fora do padrão ali é o blog, que uso um template também personalizado (o blog nativo da plataforma é bem mais simples do que o meu). Estou MUITO satisfeita com minha plataforma atual J

Que legal! Obrigado pela resposta e pelas dicas! E essa agencia que vc contratou, gostou dela? Cobra caro? Acha que teve um bom retorno com esse investimento ao invés de usar apenas os layouts prontos? Se puder e achar que valeu a pena, aceito indicação tb, de repente posso fazer um orçamento! Abs!

Me mande seu email que te passo por lá.

Acho chato fazer por uma comunidade nuvemshop, que eu nem sabia que ainda estaria ativa pra mim rsrsrs

-------- Mensagem original --------