Emissor de Nota Fiscal

Pessoal tudo bem?

Janeiro chegou… E agora não há mais emissores gratuitos dos governos para as notas fiscais…

Bom tudo em um negócio é investimento, é balela quem diz que não… Não existe almoço grátis como diz o ditado, mas existe mini porções de almoço grátis sim :slight_smile:

Nós da MT Soluções temos uma parceria bem legal com o Bling ERP, que permite você emitir suas notas fiscais, controlar seu estoque, emitir etiquetas dos correios já com pré postagem, frete de caixa e controle financeiro, tudo integrado com a loja da Nuvem Shop. Você pode testar o sistema sem qualquer compromisso por 90 dias, e se após o período optar por ficar a mensalidade do plano mais baixo é de apenas R$ 50,00. Bacana né?

Quer aproveitar este beneficio? É bem simples basta clicar aqui e se cadastrar

Queria saber como a galera da comunidade (vou marcar os mais ativos aqui) estão fazendo @santtavaidade @zangwear @Priscila_Make @nerdshop4 @cheesecakecia @maxdecor @livrariahistorypaper @recicleuse @brilhabebezinhoroupa @amandavielhandmadeac @diariointimo

Espero ajudar com esta questão da emissão das notas fiscais :slight_smile:
Um abraço a Todos e que 2017 seja incrível.
Mateus Toledo

@Mateus_MT-Solucoes oi Mateus, quando iniciei a loja eu usava um software da loja física para emitir as NF… demorava horrores pq ele não integra com a loja virtual (ele não era feito para isso) e eu tinha que redigitar tudo. Experimentei o TINY ERP e adorei, uso ele desde maio e não tenho queixas. Facílimo de usar, atendimento excelente quando tenho dúvidas, preço razoável (menos do que eu pagava de manutenção do outro software).

Não cheguei a experimentar o Bling, pq me adaptei tão bem com o Tiny que não senti necessidade.

Show de Bola @santtavaidade :slight_smile:

O Tiny é uma plataforma muito boa e o atendimento deles é muito bom. Os dois sistemas são “gêmeos” praticamente. Recomendo os Dois ^.^ Só prefiro o Bling pelo tempo de gratuidade que conseguimos, afinal 3 meses ajuda bastante :smiley: :sunglasses:

Mateus Toledo

Ótimo sistema. Eu cheguei a testar mas no momento minha empresa não tem demanda para um ERP ainda. Mas super indico, tem manuais para todas as telas, isso facilita muito. Sem falar desse prazo de teste, sensacional.

Usamos o Bling :slight_smile:

olá Mateus,
Por enquanto tenho um sistema que atende minhas necessidades, estou a procura apenas do EMISSOR DE NF, alguma indicação?

EliZZ

Olá Matheus, bom dia.
Temos o emissor de NF do sistema Tag Plus, excelente e prático, tem todas as funcionalidades de um site de gestão, estoque, financeiro, etc… Porém ele não é integrado a nuvemshop, isso não permite que seja tudo automático. O bling exporta automaticamente as compras efetivadas? Essa integração com os correios também é automática após a compra ser efetivada? Sabe me dizer pode me ajudar? Além das compras do site consigo emitir NF manualmente?

Rsrsrs… Obrigada… ATT Ana

Elizz, uso o TINY ERP para tudo que se relaciona com as vendas pela loja virtual. Ele importa os pedidos da loja e consigo emitir as NFs com muita facilidade, super recomendo MESMO.
Só não uso para vendas presenciais pq para essa função eu já tinha tudo configurado em outro sistema com emissão de Cupom Fiscal. Não me lembro exatamente qual o problema mas parece que no estado de SP (onde estou) a secretaria da fazenda tem alguma regra diferente e o sistema não está homologado para isso.

Ana, o TINY integra com a nuvemshop e importa os pedidos de um jeito super fácil. Não sei te dizer se funciona direitinho no caso de vc ter contrato com os correios pq eu não tenho, mas no resto é um sistema que eu recomendo - facílimo de usar e com um suporte nota mil. Nunca me deixaram sem resposta, retorno rápido mesmo por email (mas se vc precisa com muita urgência tem suporte por telefone também).

Bom dia, muito obrigada. Vou verificar com eles. Obrigada. Ana