Encontro Presencial do 7 de Junho de 2016

Galera,

Para quem participou do encontro da última terça ou mesmo quem queria participar, criei este tópico para que possam trocar ideias ou mesmo continuar qualquer assunto que ficou pendente entre vocês.

Vejam o resumo que fizemos em vídeo sobre o encontro desse dia e todos os que fazemos mensalmente: https://www.youtube.com/watch?v=h4RvwijeP3s :ok_hand:

A trocar ideias e crescer juntos! :slight_smile:

Legal a iniciativa!!!

alguém conseguiu decifrar o enigma do correio do pagseguro kkkkkkkk?

abçsss

Sim, foi muito legal mesmo :smiley:

HAhahaha Eu posso estar muito errado, mas ainda fico na dúvida desse pagseguro. Eu vou atras dos meus registros e depois posto aqui.

Foi ótimo! Saí do encontro com minhas dúvidas esclarecidas, várias dicas e muito dever de casa.

Eu nem sabia que existia essa opção no pagseguro. Estou conversando com a área de vendas dos correios. Acho que pra mim atenderá bem, pois apesar da cota preciso da logistica reversa.

@zangwear estou neste momento pesquisando uns ambientes para montar as imagens para os meus posts. Valeu a dica!

Abs

.

Boa @tantine disponha. Continue pesquisando pq vale a pena :smiley:

Abs

Olá Pessoal, não participamos do encontro. Mas se alguém puder esclarecer sobre o Pagseguro também temos interesse em reduzir os custos com Correios. Obrigada!