Erro 404(resolvido)

configurações

#1

Bom dia Galera da Nuvem. Sou o Sczip, da futura loja Tony Piercing & Tattoo Supply.
Acredito que deva ser problema de simples resolução. Agradeço se alguém puder dar dica válida.
Problema:
Os produtos de uma categoria específica começaram a aparecer com a famigerada mensagem “ERRO 404”, na loja. Eles estão lá. Não sumiram, consigo trabalhar neles pelo painel normalmente, entretanto a visualização na loja é que ferrou. Estou finalizando as configurações, e notei que isso apareceu depois que configurei a barra principal de menus. Mas revisei as categorias e nada errado encontrei.
Se alguém souber o caminho para resolver favor mandar o passo-a-passo, que agradeço.
Obrigado e ótimo FDS pra toda comunidade.


#2

Oi @tony4 boa tarde!Tudo bem?

Obrigada pela explicação!

Geralmente, isso acontece quando você muda a URL do produto depois de ele já ter sido criado, então até essas novas URLs serem indexadas novamente, haverá esse erro 404 por não encontrar o destino desse endereço, sabe?

No título já diz que foi resolvido, mas se ainda tiver qualquer erro, peço que entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento pois nossos consultores poderão olhar com mais atenção e entender o que aconteceu, ok?

Ótima tarde! :wink: