Erro 500 - Produto não cadastra e apresenta mensagem de erro de servidor


#1

Olá. Desde domingo dia 12/08 há dois dias aproximadamente que venho tentando cadastrar produtos no site, quando clico em publicar, aparece a mensagem Erro 500, já fiz alguns procedimentos como troca de navegadores, limpeza do cache e nada funciona, gostaria de saber se este problema é instabilidade do servidor da nuvem shop.


#2

Olá,

não passamos por isso.
O erro persiste? Você tentou realizar a mesma operação em outro computador?
Sei que a NS está traballhando em melhorias nesta área de cadastro mas acredito que não deveria afetar o funcionamento.

att
willian
www.lojagoodmood.com.br


#3

Olá @afiliostore,

Geralmente esse err pode acontecer (várias vezes erro 500) quando você está tentando cadastrar um produto que na descrição contenha um caractere inválido ou a imagem que está sendo enviada tem um nome de arquivo com caracteres inválidos ou muito grande e da falha na hora do cadastro.

Tente revisar os textos e os nomes dos arquivos de imagem e tamanho para ver se está tudo direitinho.

Se precisar falar com um Parceiro/Especialista Nuvem Shop, só entrar em contato pelos canais abaixo:

ARTHUR DUARTE

Tel/WhatsApp: (41) 99290-6169 (respondemos rapidamente)
E-Mail: arthur.duarte@duoshiro.com
Skype: contato@duoshiro.com
Website: http://www.duoshiro.com
Portfólio: http://www.duoshiro.com

Desenvolvimento | e-Commerce | Automação | Segurança | Websites

Especialista Nuvem Shop Destaque

Eleita Especialista Destaque nas categorias Desenvolvimento e Fotografia na Nuvem Shop.