Erro com pagamento PagSeguro

meiosdepagamento

#1

Ao tentar concluir uma compra com cartão de crédito utilizando PagSeguro aparece a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro ao processar o pagamento. Por favor, revise os dados e tente novamente”. Já tentei com 3 cartões de pessoas diferentes, mas não funciona…


#2

O CPF que você indicou no cadastro é o mesmo do dono do cartão?
Você disse que usou cartões de pessoas diferentes, se não alterar o CPF do cadastro para o CPF do dono do cartão o PagSeguro pode entender como inconsistência de dados e vai recusar.


#3

Sim, o CPF é o mesmo do cadastrado. Tentei com 3 cadastros diferentes, cada um com seu cartão…


#4

Bom dia
estou com esse mesmo problema, não consigo testar a loja, preciso de ajuda rápido, pois a loja já está sendo divulgada

Ao tentar concluir uma compra com cartão de crédito utilizando PagSeguro aparece a seguinte mensagem: “Ocorreu um erro ao processar o pagamento. Por favor, revise os dados e tente novamente”


#5

Bom dia! O pessoal da Nuvem Shop fez um reset da nossa conta do Pagseguro no sistema deles. Peça para fazerem isso para você. E entaõ tivemos que configurar novamente o Pagseguro.
Boa sorte!
Empório Bento
www.emporiobento.com.br


#6

ok, beleza, já resolvi

obrigado


#7

Tá mas como peço isso p eles?!