Erro de Privacidade em meu site


#1

Bom dia sou cliente da nuvem há cerca de um ano e hoje ao acessar meu site algumas pessoas encontraram esse tal “Erro de Privacidade” , onde é possível que seus dados possam ser roubados ou seja nada de vendas, gostaria de uma solução da equipe da nuvem o mais urgente possível pois não quero perder credibilidade com meus clientes.

Segue em anexo a imagem da tela ao acessar meu site que é o:

www.atecbox.com.br

Espero uma solução da equipe, desde já agradeço.


#2

Estamos com o mesmo problema em nossa loja, gostaria de saber qual é o problema?

Att,


#3

Também encontro o mesmo problema em meu site.


#4

Pessoal, boa tarde!
Tudo bem??

Sinto muito que isso esteja acontecendo e, em nome de toda equipe, peço desculpas!

Explicando melhor sobre o que houve, hoje pela manhã nós habilitamos o Certificado SSL também para o domínio próprio da sua loja, de forma gratuita.

O que acontece é que não são todos os domínios que atendem os pré-requisitos para receber o Certificado e, por isso, uma mensagem de erro está aparecendo para você.

Estamos buscando uma alternativa para que seja possível aplicar o Certificado em sua loja, mas, enquanto não chegamos em uma solução, vamos temporariamente desabilitar o Certificado. Peço, por favor, que quem estiver com esse problema, envie um e-mail para contato@nuvemshop.com.br para nosso consultores arrumarem manualmente as lojas de vocês, tá?

Á meia noite de hoje será feito um deploy quer arrumará todas as lojas massivamente, mas podem enviar e-mail que arrumaremos manualmente, tá?

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Até mais.


#5

@atecshop acabei de arrumar a sua manualmente a sua, poderia verificar se já está ok, por favor??


#6

@wdimport @brinktrokbrinquedosi arrumei a de vocês, também, podem dar uma olhada, por favor?


#7

:slight_smile: Muito obrigado Natalia o erro foi corrigido. O site está funcionando normalmente agora. Equipe Nuvem é 10 :+1:


#8

Acabei de enviar o email, peço por favor que arrumem minha loja o quanto antes. Obrigada

www.lojanutrisuplementos.com


#9

Nathalia, verifiquei e o problema foi corrigido, porém não consigo mais acessar o site sem utilizar o www

Só estou conseguindo o acesso pelo www.wdimport.com.br, antes eu conseguia acessar somente pelo wdimport.com.br

Poderia verificar?

att,


#10

Pessoal, teoricamente já foi arrumado para todas a lojas! Mas ainda estamos fazendo os testes das lojas que nos enviaram os e-mails, tá?

Testei as duas lojas aqui e estão funcionando para mim, peço que testem em janela anônima, por favor!


#11

Olá NatiNS, testei minha loja e voltou a funcionar perfeitamente. Obrigada!!! Atendimento Nuvem Shop nota 10:wink:


#12

O ùnico problema que ficou foi de ativar o certificado no dominio wdimport.com.br, somente está funcionando no www.wdimport.com.br


#13

Olá, boa tarde!

Nesse caso, peço por favor, que envie um e-mail direto para nossa central de atendimento para eles poderem te ajudar com isso pontualmente, tá?


#14

Olá…Tb estou com o mesmo problema…
Consigo entrar na página, mas na aba aparece uma msg dizendo que o navegador bloqueou o conteúdo da página, vindo de fontes inseguras. Preciso que ajustem o mais rápido possível! Acabei de promover anuncios no FB para o Dia dos Namorados( aumentei o lance do Leilão) que começarão amanha de manhã…
Aguardo urgente! Obrigada
www.namascrazyonline.com.br


#15

Oi, bom dia!

Nesse caso, como falei para @wdimport, mande e-mail para nosso atendimento. Eles conseguirão entender melhor o que acontece e ajudar a arrumar isso o quanto antes, tá? Como eles têm contato direto com os desenvolvedores, será mais fácil resolver essa questão!

Até mais, abraços!


#16

Entao, já enviei tb… só que por e-mail eles demoram às vezes uns dias para responder. Vc pode pedir para que ele dê uma atenção ao meu caso, pois preciso realmente para hoje!
Obrigada!


#17

esses erros estão relacionados geralmente a usar um link http dentro do site onde só deve ter https.
achei 2 banners com a url http deve corrigir isso.
http://namascrazy2.lojavirtualnuvem.com.br/feminino1/

os banners logo abaixo dos produtos na home
caso ainda continue ai deve verificar com o suporte.

att. alex
www.luxo24h.com.br


#18

olá…muito obrigada pelo retorno e por vc tentar verificar pra mim!!!
Mas infelizmente não existe onde eu possa eu arrumar na parte de configurações, o http para https no site! já enviei email para o suporte, e ainda nada de retorno!


#19

Boa tarde no painel de layout onde cadastrou o banner tem a opção para alteração do link.
Caso não consiga posso alterar mande o login e senha do painel para contato@luxo24h.com.br depois de feito basta alterar a senha.


#20

eu conseguiiii!!! mas ainda aparece que o conteudo provém de fonte insegura na aba do navegador…
ja mandei email pra galera do suporte, só q eles demoram… mas obrigada mesmo assim! muito bacana sua loja! parabéns!