Erro integração com Mercado Livre, fique atento aos valores, cuidado!

Olá…
Algo esta errado na integração da Nuvem shop com o ML…
Relato:
Como todos sabem, quando vamos integrar algum anúncio no ML, temos a opção de > “O preço do seu produto no MercadoLivre terá um adicional de acordo com o tipo de publicação escolhida (recomendado)”, e eu sempre marco essa opção, para que o comprador arque com os custos do anúncio no ML e eu fique com o valor liquido que desejo (valor do produto na nuvem shop)…
Pois que percebi que esse acréscimo do valor da taxa no anúncio se da apenas na primeira compra… ex: fiz uma venda no ML dia onde meu produto no meu site era 249,90… ao enviar para o ML com a opção mencionada acima marcada, o valor se tornou 297,50 no ML, ou seja, foi acrescentado lá a tava de 16% do anúncio.
No dia 8/5 tive uma venda no anúncio, que estava com valor de 297,50 e depois que o ML descontou a taxa deles, fiquei com os meus 249,90 em conta como esperado, tudo certo… e o anúncio ainda com estoque permaneceu ativo normalmente.
Mas hoje 22/5 tive uma nova compra no MESMO anúncio, mas para minha surpresa, o anúncio estava com valor de 249,90, e quando descontado a taxa do ML, ficou em minha conta 209,92… prejuízo de quase 40,00…

**Ou seja, a opção de acrescentar a taxa no momento de publicar no ML é somente para a primeira compra, pois depois o valor a mais se perde… Isso é gravíssimo, pois só percebi agora e em quantas vezes antes em outros anúncios aconteceu isso e perdi dinheiro? **

NÃO FOI EDITADO O VALOR NEM NO MEU SITE OU NO ML, caso tentem dizer isso quanto ao ocorrido.

E agora Nuvem Shop, onde esta o erro? No algoritmo de integração? no ML?
Terei sempre que estar atento a isso em meus 300 produtos que tenho no ML publicados através da Nuvem Shop para não ficar no prejuízo? inviável né?

Aguardo retorno de vcs, por aqui, e tbm no privado por email… Antes de responderem que devo mandar email diretamente, já fiz isso… :wink:

Abaixo email enviado para o ML e para vcs resolverem meu prejuízo.

Estou com um equivoco nesta minha venda… nesta venda #1380345044 de 22/Mai/2017 13:57 meu anúncio estava/fez a venda com o valor de 249,90… mas deveria estar 297,50 como nesta venda #1369741506 de 08/Mai/2017 23:14… Lembrando que se trata de duas vendas no mesmo Anúncio #860634198… e que não houve alteração no valor em momento algum… o sistema de vcs alterou o valor do meu anúncio sem meu consentimento e fez a venda mais barata.
Exporto meus anúncios do meu site na plataforma do NUVEM SHOP, e lá marco para meu anúncio aqui no ML acrescentar o valor da taxa/anúncio PREMIUM “”“O preço do seu produto no MercadoLivre terá um adicional de acordo com o tipo de publicação escolhida (recomendado)””"… Na primeira venda 8/5 ocorreu corretamente (297,50 - 16%) = 249,90 que é o que quero de recebimento liquido. Mas na segunda venda 22/5 o anúncio estava em 249,90 sem eu ter alterado o valor, então fiquei no prejuízo, pois ficou 249,90 - 16% = 209,92 bem abaixo do que deveria. e agora??
"

Eu fiz uma venda e tbm nao alterou a quantidade ainda bem que eu vi e pausei imediatamente (meu negocio é brecho e tenho apenas um produto de cada item imagina vender aquelo que nao se tem)
Eu entendo o que esta sentindo
Mas vamos aguardar a resposta deles
Boas vendas para nos!

Pois é… recebi a resposta agora do ML sobre o ocorrido e eles falaram que o valor do meu anúncio no ML foi alterado pelo integrador nuvem shop, mas eu nunca alterei… o integrador está baixando o valor por conta própria…

Resposta do Mercado Livre 23/05/2017:

Olá, Leandro. Bom dia!
Analisei suas informações enviadas.
Vamos lá?

O seu anúncio Nº 860634198 foi criado dia 19/04/2017 no valor de R$ 297,50. Vi que no dia 13/05/2017 o valor do seu anúncio foi alterado para R$ 249,90 através do integrador nuvemshop.

Por isso que a oferta do comprador Wallacy Coelho, foi no valor de R$ 249,99 Pagamento: #2747149739 aprovado em 22/05/2017.

O valor do seu anúncio só foi alterado novamente para R$ 297,50 no dia 22/05/2017 através do integrador nuvemshop.

Assim o valor oferta pelo comprador Wallacy Coelho, está correto e a alteração não foi realizada através do Mercado Livre.

Sugiro que contate o seu integrador para confirmar se as informações e realizações com o Mercado Livre estão correta.

@w3sports Leandro tudo bem?

Cara nunca vi este erro, mas sem dúvida é gravíssimo… Você já mandou um email pro suporte? Mande por favor e não deixe de colocar em anexo este email do mercado livre falando que a NS alterou, com as datas (isto ajuda o povo lá a entender o erro e claro corrigir).

Mantenha a gente informado hehehe

um Abraço