Erro no estoque

Boa tarde, alguem mais está sofrendo com erro no estoque? Produtos que somem do nada do estoque e produtos que são milagrosamente multiplicados?
Ano passado, depois de algum tempo na Nuvem eu mudei de plataforma por constantes erros no estoque, esse ano retornei e nem lembrava que o motivo de minha saida foi esse.

Em 3 meses de Nuvem novamente meu estoque apresentou muitos erros, a loja vendia produtos que eu não tinha mais em estoque, chegou ao cumulo de 1 pedido ter 4 peças pagas que não existiam em meu estoque, nesse momento, final do julho, eu fechei a loja por uma semana e acertei todo o estoque, menos de uma semana depois, os erros começaram a aparecer novamente, vieram com desculpas sem sentido e alegaram que foi devido a um problema no inicio do mês, mas como se minha loja já tinha esses problemas a muito tempo. E no meu caso, não consigo ir e comprar estoque para enviar aos clientes, pois meus fornecedores tem estoque muito rotativo, acabo perdendo clientes por não ter os produtos ou por ter que enviar incompleto e devolver valores.

Essa noite notei que continua acontecendo, pois uma peça única que vendi semana passada e zerou o estoque, simplesmente apareceu com 2 únidades do nada. Mas apenas no estoque virtual da loja, no meu estoque real, essa peça esgotou semana passada.

Oi, tudo bem?

Acho bem estranho isso. Em 5 meses de loja não tivemos problema alguma.

Você tem a sua loja integrada com mais algum sistema ou marketplace?

abs
Will
www.lojagoodmood.com.br