Erros constantes na plataforma


#1

A plataforma apresenta muitos (MUITOS) erros. E o retorno 24hs depois vem cheio de “poxa” “que chato” mas sem nenhuma solução.

Erros que já ocorreram com a minha loja:
1-Vendas com frete grátis quando essa opção de frete não estava nas configurações da minha loja. A nuvem shop decidiu dar o frete grátis e a resposta da reclamação foi: Mil desculpas, cancele a venda e devolva o dinheiro ao cliente.

2-Finalização de compra no checkout transparente: carregamento infinito, não é possível finalizar. E ao voltar a página inicial para tentar novamente o carrinho está vazio, e é necessário começar todo o processo do zero.

3- Cálculo de frete na página do produto: após digitar o cep e clicar em calcular o frete somos direcionados a carrinho de compras, como se tivéssemos clicado no botão comprar. E mesmo assim o valor do frete não aparece.

4- Vendas aprovadas aparecem como “aguardando pagamento” no painel: o sistema não tem atualizado. Recebemos reclamações de clientes que pagaram, mas a nuvem shop não sincronizou com o pagseguro, e no painel continua: “aguardando pagamento”.

5- Relatório com datas erradas: Ao extrair relatório de pedidos as datas vem erradas. Sendo assim os pedidos são enviados em atraso.

Esses são só alguns dos problemas que temos enfrentado. E as respostas são sempre muito carinhosas e atenciosas, mas a resolução do problema é ZERO!


#2

Oi, tudo bem?

Vimos que você enviou uma mensagem hoje para nosso pessoal do Atendimento, e a Amanda já está te respondendo. Realmente entendemos o quanto esses problemas podem impactar em sua operação, e sentimos muito por isso.

Estamos trabalhando para solucionar essas questões, e em alguns casos precisamos de algumas informações do seu lado, para poder prosseguir. A Amanda te dará mais detalhes na mensagem, está bem?

Conte conosco!

Abraços!


#3