Está ou não minha loja?

Bom dia! Gostaria de avaliações da minha loja
www.leacalcados.com.br
Obrigado!

Olá boa noite! Parabéns pela loja, está uma graça. Se vc me permite dar algumas opiniões que vi aqui na comunidade e segui na minha loja.

• Colocar a pagina Quem Somos, muito bacana mostrar para o clinete um pouco de quem é e como começou esse sonho

• Politica de privacidade, eu fiz uma buscando no Google, pelo nome da minha loja e ramo sai na hora basta copiar e colar, muito facil

• Trocas e devoluções, colocar essa pagina é super importante caso o cliente queira trocar ou devolver, evita que vc tenha problemas futuros.

• Acho que vcs fazem como eu, tiro as fotos em casa dos produtos, se quer uma dica, procure tirar as fotos das sandálias deitado no chão, desta forma a sandália fica na mesma "linha " da foto, tirando de cima a foto fica um pouco “desconfortável” para o consumidor. Dica, sandálias rasteiras não tire em tapetes, coloca panos bem passados no chão de cores que contrastem com a cor das sandálias :slight_smile:

Bem espero ter ajudado. Se puder dá uma olhada na minha loja tb. www.lukatiacessorios.com.br

Mto Obrigado pelas dicas!