Estamos precisando de uma solução para boletos!

boleto
meiosdepagamento

Continuando a discussão do Forma de pagamento " Boleto ":

Pagar comissão de % por vendas de alto valor não compensa. Precisamos de uma solução para boletos urgente. Porque não integrar via API com sistemas de terceiros? Porque não negociar uma melhor condição com empresas? Existem soluções com gerencianet que não cobram % sobre valor. E sim taxa fixa somente por boleto compensado.

F2b é uma boa solução e tem fácil integração.

Olá @panelaefundidos

Muito obrigado pela sua sugestão, você já nos enviou um e-mail com a sua sugestão? Realmente o melhor canal para o envio de sugestões é o nosso e-mail de contato.

Caso ainda não tenha enviado, basta acessar a nossa Central de Atendimento nas Nuvens, lá você encontra o nosso formulário de contato e poderá enviar sua sugestão diretamente aos nosso consultores :wink: .

Aguardamos eu contato

Abraços

Uma sugestão para integrar boletos a loja sem precisar de operdores terceiros seria inserir um scripr de boleto nas opcoes de ajustes da loja. Eu tenho 2 scripts prontos , um pro itau e outro para o santander. Estes scripts estão disponíves na minha loja GSArt de scritps para venda. A adaptação é simples. veja em : http://gsartstore.lojavirtualnuvem.com.br/scripts-e-cursos/gsart-script-boleto-asp-itau/ . Quem quiser mais detalhes, só falar conosco . Abraços a todos !