Estiloclassico.lojavirtualnuvem.com.br

Olá, sou nova e inteiramente inexperiente por aqui, gostaria de ter a opinião de vocês que já adquiriram experiência com lojas online. Dê uma olhada na loja virtual Estilo Clássico e me ajudem com suas opiniões. Será muito importante para mim.

Olá , tudo bem? Parabéns pelo site.

Algumas dicas:

Adicionar ícone na aba do browser

Facebook login

Ao final da página você tem o menu “Ver todos os produtos”, eu troquei isso na minha página por numeração de páginas “1, 2 ,3”. Com a opção antterior tive reclamação de clientes que mencionaram que ao entrar e sair de um produto a barra de rolagem voltava ao início e não ao ponto onde ele tinha parado.

Na página inicial algumas imagens de produtos tem tamanhos diferentes, assim sendo os produtos perdem o alinhamento.

Eu recomendo adicionar a visualização rápida dos produtos.

No rodapé acho interessante adicionar os logos das formas de entrega e formas de pagamento.

Também acho interessnate investir nas páginas de informações tipo: quem somos, trocas, para isso pode usar nosso site como exemplo: www.lojagoodmood.com.br

Na descrição dos produtos você está colocando o tamanho, “casaco tamanho g”, acho melhor remover da descrição e colocar no cadastro de produto mesmo. O mesmo se aplicar para as cores.

No produto, você pode investir mais na descrição, informando o nome do fabricante e também adicionando composição e os tamanhos.

Nas categorias você criou “Vestidos” e como sub categoria saias e blusas. Acho legal criar uma categoria específica para saias e outra para blusas.

Att
Will
www.lojagoodmood.com.br