Estou aberto para construção de parcerias

Olá, Empreendedores

Estou com um projeto para criamos um grupo no “whatsapp” e construímos parcerias, pois se querem crescer rápido , façam sozinhos,mais se querem ir longe , criem parcerias.
Meu tel.: (48) 9.9808-8794
e-mail.: atendimento.globalarmazem@gmail.com

Aguardo todos vocês, um forte abraço

Bom dia!
Acho bacana esse seu pensamento de criação formação de parcerias para juntos crescer, afinal, como diz o ditado “uma mão puxa a outra” e com certeza um aprendendo com os erros e acertos dos outros, torna o caminho muito mais suave.
Porem, não acredito ser necessário a criação de grupos em whatzapp ou qualquer outro aplicativo ou rede social, pois temos a comunidade NuvemShop que nos propõe e fornece essa integração, com expertises, conhecimento, experiencias, sugestões… tudo que precisamos. Aqui temos o iniciante e quem já pelejou bastante nesse universo
Um novo canal apartado, com alguns participantes apenas, não teria a força e o conhecimento que podemos encontrar aqui, onde todos podem participar.
Mais interessante que a criação de grupos apartados, é a participação efetiva aqui na comunidade, isso dará um ganho muito maior a todos os integrantes.

Abraços;

Renato Luiz de Souza

Exato,
Quanto mais ferramentas estiver a disposição, maior sera a eficiência e a construção de cada projeto, mais o caminho é esse mesmo,

Muito Obrigado,

Equipe Global Armazém

Eu penso que a criação de novos meios, traria dispersão de informações onde apenas os participantes daquele grupo teriam acesso, a concentração em um único meio, manteria as ideias, soluções e problemas… visíveis a todos
Abraços

bom dia gostaria de um parceria para trabalhar com perfumes e cosmeticos tem interece

Opa, tenho sim, me chama no whatsapp 998088794