Exclusão de variações

produtos

Bom dia senhores, na data de ontem 13/03/2017 recebi algumas ligações de alguns clientes nossos reclamando que não estavam conseguindo comprar uma maior quantidade , mediante a essas reclamações fui verificar o anúncios e os mesmo estão sem varições , fui tentar corrigir , fiz todas as alterações e quando salva ele volta sem as variações, até o momento já encontrei 3 anúncios com esse problemas, aguardo um resposta o mais rápido possível pois estamos perdendo venda

Oi @Julio_Cesar

Quando você possui variações, você só pode editar na aba de variações. Por exemplo, você tem sempre que editar o produto na tela de variações, se por acaso volta para a tela de produto sem variações, não será salvo nada que cadastrou de variações, tá?

Parece um pouco confuso, mas na verdade não é. Se o erro persistir, peço que você entre em contato com nossa Central de Atendimento, por favor, assim eles conseguirão ver mais a fundo essa questão, ok?

Olá Natália, bom dia tudo bem?
Obrigado pelo contato, sim eu percebi isso , mas o interessante é que
ocorreu de sumirem variações de produtos já cadastrados e que não foram
feitas alterações neles, e eu posso afirmar isso pois só eu tenho acessoa a
essas funções, mas como me foi informado pelo Srº Michel foi feita uma
correção de uma falha, e após essa correção , não tivemos problemas até
momento, e espero que não tenhamos mais nem um, mas uma vez obrigado pela
atenção

Att Julio

Obrigada pelo retorno, Julio!

Sim, conversei com o Michel e ele tinha me falado mesmo que foi tudo resolvido hoje de manhã! :wink:

Bom dia Natália
De nada, eu que agradeço o empenho da equipe em solucionar o problema, a
equipe toda está de parabéns

Obrigado

Att.: Julio