Falta de padronização no fechamento de compras - PAGSEGURO

Bom dia pessoal, já vi algumas pessoas reclamamos aqui, mas notei que nenhuma providencia foi tomada, então venho ratificar.

Quando uma loja usa PAGSeguro integrado (Transparente) alguns ‘mini bugs’ podem acontecer que travam a venda.

Primeiro e mais importante, DATA DE NASCIMENTO!!! Se o cliente digitar as barras da data de nascimento a venda simplesmente não passa, da erro, ele tem que digitar apenas os 6 números. Parece bobo… mas de uns dias para cá notei que muitos clientes me ligaram questionando isso… e os que não questionaram? eu perdi!!

Outra coisa importante é respeitar as margens de navegação nos botões importantes, Exemplo… O botão finalizar compra no modelo novo de carrinho fica bem abaixo da página, no final da página e não tem nenhum espelho em outro lado do carrinho, o que acontece? Se você tem um plugin de CHAT como Olark ele fica abaixo do botão de conversação do Olark, o que impede o cliente de fechar as compras.

São coisas simples mas que atrapalham a vida de qualquer empreendedor digitado que paga para não ter que se preocupar com isso…

Minha Loja é http://loja.carcoating.com.br

Oi @Dyego_Belisario.

Obrigada pelos feedbacks!

Nossa equipe de desenvolvedores estão em trabalho constante para melhorar a usabilidade e os erros que aparecem.

No histórico da sua conta, do e-mail de cadastro da loja, não vi nenhum e-mail seu falando sobre essas questões. Alguém chegou a te ajudar pontualmente com isso? Quando acontecer algo do tipo, peço por favor, que nos mande um e-mail para trabalharmos, juntamente com os desenvolvedores, e te ajudar á não perder vendas, tá?

Mais uma vez agradeço as explicações e feedbacks, sempre nos ajudam!