Falta de Respeito da Nuvem Shop com o Lojista

Já cansei de reclamar com a Nuvem Shop e já até abri uma reclamação no Reclame Aqui.

Gasto cerca de 2mil por mês com publicidade em redes sociais, consigo atrair muitos clientes, mas muitos não conseguem finalizar a compra porque o botão de “Finalizar Pagamento” fica carregando eternamente ou quando o cliente informa um CEP o sistema fala que não entrega para aquele endereço, sendo que uso cep fixo então não adianta usar desculpa falando que é instabilidade nos Correios, sério cansei mesmo de reclamar e perder dinheiro, vou sair da Nuvem Shop mas até organizar tudo em outra plataforma demora ainda mais em época de Black Friday e Natal.

A Nuvem Shop não era assim no começo mas esta um lixo agora, algum outro lojista esta também passando por este transtorno com eles.

ola ja passei pór este problema do sistema informar que não ntrega para este endereço e em vez em quando acontece comomigo isso ,mais encontrei o erro apos as informações do nuvem, oque ocorre é que deve ter algum produto cadastrado com peso errado exemplo vamos dizer que seu cliente comprou 5 produtos e um deles esta com o peso acima de 30 kilos ou varios dos produtos estão com o peso tipo cada um com 10 kilos dai por diante estc - oque sugiro que quando acontecer este problema peça ao cliente um print de tela do pedido e verifica produto por produto com ceretza ira achar algum produto com peso errado e dando este erro , outra sugestão para naõ perde vendas ate que reveja os seus produtos é criar um frete fixo com limite de peso tipo 30 mil kilos dai com certeza não dara erro, espero ter ajudado abraços

juçio

www.fabricasex.com

Opa,

Isso não gera o erro, até fiz teste e mostrei a Nuvem Shop, cadastrei um produto com 999kg e comprei 999 itens deste produto e deu certo, foi ontem depois de horas testando todas as opções que encontreI um erro grosseiro de programação, a nuvem Shop sobe atualizações de sistema sem testar, parece que só tem ‘sobrinho’ trabalhando na TI.

O erro é o seguinte, você pode até testar ae que vai acontecer, você coloca a opção de frete fixo, depois escolhe um produto e coloca frete grátis para aquele produto, coloca somente esse produto no carrinho de compras e calcule o cep, vai dar erro, depois desmarca a opção de frete grátis e testa novamente vai dar certo. Erro ■■■■■■ que me fez perder muito dinheiro divulgando produtos que cliente não consegue comprar, perdendo a confiança do cliente e o próprio cliente que uma vez que viu que a loja não entrega no cep dele é difícil voltar.

Eu só quero saber o que a Nuvem Shop vai fazer para reparar esse erro que me gerou alto custo de despesa.

Já até gravei um vídeo mostrando esse erro, só estou esperando o contato deles.

Imagina agora quantas pessoas perdeu vendas por causa disso, você pode ser um deles se você já fez promoção com frete grátis.

realmnete etse erro não tinha notado pois não marco o produto com frete gratis

Nós ainda passamos por este problema do FINALIZAR PAGAMENTO ficar eternamente carregando. É EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL, perdemos várias vendas por este motivo. Também pensamos em entrar no Reclame Aqui, mas a Nuvem Shop falou que ia corrigir este problema, estamos no aguardo, isso prejudica e MUITO qualquer loja que investe em midia, consegue atrair clientes e na hora da cereja do bolo, que é quando acontece a conversão e fazer valer o investimento, não consegue por um erro da plataforma. É triste!

A impressão que tenho é que a NuvemShop simplesmente considera que o Checkout não é uma etapa importante do site. Problemas / Dificuldades / Incoerências nessa etapa nunca são prioridade.

Eu mesmo já desisti da Nuvem Shop, dezenas de email enviados, fiz vídeo apresentado erros visíveis que sempre negaram que existiam e mesmo depois de apresentar o vídeo não assumiu a responsabilidade falando que o problema era cache, tudo que é erro eles falam que é cache, eles pensam todos são iguais e não conhecem de tecnologia para saber quando é cache ou não.

Para vocês saberem o tamanho do rombo nas vendas, compare o Analytics com o total de vendas que vocês vão ter a noção de quantas vendas perdidas, no menu do analytics vá em “Comportamento / Conteúdo do Site / Todas as Páginas” procure pela página “/success” no relatório, essa página “/success” só é acessada pelo cliente quando uma compra é finalizada conforme conversei com um dos atendentes da plataforma, depois compare 1 dia de vendas com o dia do relatório ai vocês terão uma noção maior de perdas.

Já estou configurando uma nova plataforma, porque Nuvem Shop, não mais.

Bom dia, pessoal!

Agradeço às explicações e detalhes do que tem acontecido na loja de vocês.

Sobre a questão do frete grátis, o que acontece é que quando é oferecido FRETE GRÁTIS por produto, é utilizada a integração dos Correios para oferecer isso, pois está linkada diretamente com essa ferramenta e não com o frete personalizado fixo. E se você marca como frete grátis o produto, e não tem selecionado os Correios ou se vai oferecer PAC ou SEDEX para esse frete, resultará nesse erro que vocês comentaram.

O Rodolfo conversou com você na semana passada sobre isso e com a Carol hoje, né? Entendemos a frustração com essa questão, mas como o Rodolfo te falou, fizemos todos os testes e não conseguimos reproduzir, mas estamos investigando para ver se conseguimos reproduzir e entender o que acontece. Então quem tiver qualquer erro nas lojas, peço que nos encaminhe o erro através da central, para rastrearmos e entender o que acontece, para arrumar, tá? :wink:

Infelizmente o erro persiste! Vamos começar a anunciar em comparadores de preços, quem garante que não perderemos dezenas de conversões por esse “bendito” erro de carregar eternamente quando o cliente finaliza o pedido??? Pelo amor de Deus, corrijam isso, é um erro que se estende há MESES e nada acontece!!!

Não adianta fazer testes de compra, pois você pode fazer o teste 1000 vezes e não acontecer nada, mas já perdermos diversas vendas (e algumas bem altas), pela cliente tentar comprar, não carregar o finalizar pedido e a cliente desistir…

Já é bem dificil hoje em dia trazer clientes a loja virtual, e com um erro que prejudica o lojista, como este, fica muito pior…