Fecharam meu tópico de ERRO na plataforma e não resolveram o problema


#1

Estou com problemas no checkout transparente. Desde a madrugada não é possível realizar vendas na minha loja através dele! Minha solicitação não foi atendida, mas meu tópico aqui foi encerrado!

A resposta que obtive mais uma vez foi longa e atenciosa. Porém NÃO ATENDE A SOLICITAÇÃO. Disseram que não identificaram o problema, mas fizeram uma compra teste utilizando outra forma de pagamento que habilitei apenas para não perder vendas.

Mais uma vez: o checkout transparente não funciona na minha loja desde a madrugada!


#2

Oi, tudo bem?

Acabo de fazer uma compra-teste em sua loja, usando o checkout transparente. Segue vídeo do processo:

Quando você enta fazer a compra, quais dados utiliza? É importante ter em conta que testes usando os mesmos dados do dono da conta do PagSeguro não dão certo, pois o comprador não poder ser o mesmo que o vendedor.

Em todo caso, por aqui tudo funcionou corretamente.

Abraços!