Feed não aparece por erro do site


#1

Olá, Não estou conseguindo aprovação do meu feed no google merchants, liguei no suporte do google e disseram que dos 42 itens que subi do meus produtos xlms, um esta reprovado que foi: doctor creme revelador. Procurei nos meus anúncios e não achei nada, e nem trabalho com esse produto. Questionei esse problema ao suporte do site e disseram que acessou a loja, e não conseguiu identificar o produto “doctor creme revelador”. Não identifiquei uma forma de resolvermos isso nesse momento.

Então ela disse que conversou com o time de engenheiros, que me informaram que temos algumas outras lojas passando por essa situação, e nossos engenheiros estão investigando isso mais a fundo, para entender exatamente como corrigir isso em todas as lojas que estão passando por essa situação e ter certeza de que o problema foi corrigido mesmo, sabe?

Pode ficar tranquilo, pois estamos com uma equipe dedicada para resolver isso o quanto antes.
O que acontece é que, para arrumarmos 100% e não termos nenhum problema no código da sua loja, nossos engenheiros estão analisando e ainda não temos um prazo exato pra te passar.
Mas pode ter certeza que assim que tivermos qualquer novidade entrarei em contato com você imediatamente. vou acompanhar seu caso de pertinho, até resolvermos isso.

Estou com esse problema e por causa disso não consigo fazer as campanhas do Ads e não aparece meus produtos no google shopping, e também subi meu feed no facebook ads e todos os meus produtos estão sem categoria, na minha loja virtual cadastrei tudo certinho.

Não sei mais o que fazer, estou perdendo vendas!
Minha loja: https://efwebshop.com.br


#2

Oi, tudo bem?

Eu fiz uma busca no seu feed (https://efwebshop.com.br/google_shopping.xml/) e não localizei esse produto que o pessoal do Google mencionou. Sobre o Facebook, também verifiquei seu feed (https://efwebshop.com.br/fb_catalog.xml ) e os produtos estão também com as categorias do Google Shopping.

Realmente é preciso aguardar um retorno da equipe da Nuvem Shop, que vai analisar isso mais a fundo, ok?

Espero que dê tudo certo! Até mais!


#3

Hoje apareceu a lista e diagnostico no merchants, falta eles aprovarem.