FeedBack para o site !

Olá a todos !!

Me chamo Rodrigo, estou começando um novo negócio e já vaguei por varios sites que oferecem o mesmo serviço da NuvemShop mas nada se comparou a mesma, já tinha feito um site a 1 ano atras mas fechei e agora retomei novamente com o negócio.

https://postermaniacs2.lojavirtualnuvem.com.br/

Montei o site e coloquei os produtos em apenas 2 dias, vendo poster em quadros e faço encomendas também, não tenho 0,01% da infinidade de produtos que quero colocar ainda, Gostaria de um feedback para refrescar minhas idéias isso ajudaria muito.

O que eu já sei que preciso mudar/configurar ainda é:

Meios de pagamento
Adicionar mais uns 2 banners rotativos.
Acrescentar uma pagina de "Quem Somos"
Outra página "Porque a Poster Maniacs??"
E trocar o endereço, porque é apenas loja virtual.
Mudar o domínio (Que já tenho comprado).

Qualquer outra ideia ou coisas a acrescentar nesse meu mini tópico, ajuidaria grandemente !!

Desde já agradeço a todos por visitarem meu site.

Olá, tudo bem??

Poxa, parabéns! Montou a loja em pouco tempo! Tenho algumas dicas para te passar, tá? Vamos lá:

• Como você já sabe que precisa colocar mais banners rotativos, sugiro que criei banners com promoções, descontos, divulgação de categorias específicas e que sejam clicáveis, tá? Neste post aqui contamos os tipos de banners que dá para se ter nas lojas;

• Quando for acrescentar as páginas institucionais, acredito que valha a pena criar um menu no rodapé especifico para elas. No tutorial como criar menu para o rodapé você encontrará o passo a passo para fazer isso;

• Outra coisa que reparei é que o banner está muito mais chamativo que os produtos, digo isso porque as imagens dos produtos parecem um pouco apagadas em comparação com o banner. Então acho que seria legal dar uma trabalhada nas imagens e colocar um pouquinho mais de brilho nelas; pelo menos nas principais dos produtos