FeedBack para o site !

Olá a todos !!

Me chamo Rodrigo, estou começando um novo negócio e já vaguei por varios sites que oferecem o mesmo serviço da NuvemShop mas nada se comparou a mesma, já tinha feito um site a 1 ano atras mas fechei e agora retomei novamente com o negócio.

https://postermaniacs2.lojavirtualnuvem.com.br/

Montei o site e coloquei os produtos em apenas 2 dias, vendo poster em quadros e faço encomendas também, não tenho 0,01% da infinidade de produtos que quero colocar ainda, Gostaria de um feedback para refrescar minhas idéias isso ajudaria muito.

O que eu já sei que preciso mudar/configurar ainda é:

Meios de pagamento
Adicionar mais uns 2 banners rotativos.
Acrescentar uma pagina de "Quem Somos"
Outra página "Porque a Poster Maniacs??"
E trocar o endereço, porque é apenas loja virtual.
Mudar o domínio (Que já tenho comprado).

Qualquer outra ideia ou coisas a acrescentar nesse meu mini tópico, ajuidaria grandemente !!

Desde já agradeço a todos por visitarem meu site.

Olá, tudo bem??

Poxa, parabéns! Montou a loja em pouco tempo! Tenho algumas dicas para te passar, tá? Vamos lá:

• Como você já sabe que precisa colocar mais banners rotativos, sugiro que criei banners com promoções, descontos, divulgação de categorias específicas e que sejam clicáveis, tá? Neste post aqui contamos os tipos de banners que dá para se ter nas lojas;

• Quando for acrescentar as páginas institucionais, acredito que valha a pena criar um menu no rodapé especifico para elas. No tutorial como criar menu para o rodapé você encontrará o passo a passo para fazer isso;

• Outra coisa que reparei é que o banner está muito mais chamativo que os produtos, digo isso porque as imagens dos produtos parecem um pouco apagadas em comparação com o banner. Então acho que seria legal dar uma trabalhada nas imagens e colocar um pouquinho mais de brilho nelas; pelo menos nas principais dos produtos

• Como sua loja possui posters com temas variados, acho que ficaria legal você utilizar os layouts Spa, Zen, Intimates ou Souvenir. Isso porque eles possuem banners que os outros layout não possuem, daí você poderá destacar diferentes categorias nelas, veja exemplo:

Acho que ficaria legal na sua loja, vale a tentativa. Caso não gostar, é só voltar para o layout antigo que a loja estará da forma que você deixou, não perderá nda! :wink: