Ferramenta CYFE - Para ajudar no Marketing/ Segmentação/ Redes Sociais

vendas
marketing
anuncios

A Cyfe oferece integrações com Google Analytics, Facebook, Facebook Ads, Search Console, YouTube Analytics, dentre outros, o que facilita e muito a nossa vida, sendo possível monitorar tudo em apenas um lugar.

Quais são as vantagens em utilizá-lo?

A maior vantagem em utilizá-lo é a centralização dos dados em uma única dashboard, porém, nada impede que você crie mais de uma dashboard para analisar diferentes tipos de dados, tudo dependerá da sua estratégia de negócios.

Voltando ao ponto inicial, as principais vantagens em utilizá-lo em seu negócio é:

• Centralização das informações;
  • Diversas integrações disponíveis com redes sociais;
  • Dashboards modulares, tendo a liberdade de customizá-la;
  • Geração de Relatórios e acompanhamento em tempo real;
  • Contribui fortemente para a tomada de decisão;
  • Mais de 100 widgets disponíveis na versão paga;
  • Integração com sistema de CRM;

ESSA IMAGEM É DO MEU PAINEL MESMO.

Ele só permite acompanhar 5 QUADROS/WIDGETS no plano Grátis.

Mas, você pode fazer isso aqui:

Vai abrir isso:

E ai:

As possibilidades são infinitas meus amigos(a)

Site do Cyfe: http://www.cyfe.com/

E PRA QUEM QUER TER MAIS 5 QUADROS GRÁTIS, É SÓ FAZER OUTRA CONTA UÉ.

Apesar que 5 é o suficiente pra nós que estamos começando. já dá para reunir muita informação, dos seus principais canais de atração de clientes.

Insta>Face>Google> Sobra 2 Quadros, pra Analytics em tempo real e + informações e o outro pra oque você quiser.

Enfim, ele reúne tudo em um único lugar. Um painel de controle muito fácil. Desde o Instagram, Face ADS, Insta, Adwords.

Todos os dados do e-commerce, o público que ta te visitando. Pra vocês poderem construir e segmentar cada vez melhor. E criar belíssimas campanhas!

Prévia dos Widgets que tem:

Bom tem mais, por lá! Se eu mandar todos aqui vai ficar muito grande.

Abraços! Espero ter ajudado,

Mais informações:

Dica: procurem saber sobre essas outras ferramentas que o Cyfe, disponibiliza no próprio Widgets, temos costume de só usar o convencional. Analytics, etc. Tem muito mais que isso! Analytics é pouco ainda.

Abraços pessoal!

Kleyton Ribeiro,
www.favoritissima.com.br

Oi, tudo bem?

Interessante a dica! Vou testar!