Filtro de Sub-Categoria - não funcionando/atualizando

configurações
produtos

Prezados, na minha página estamos tendo problemas com o filtro automático de categoria por tamanho. Todos os itens estão devidamente categorizados por tamanho (M, G, GG, etc) porém somente aparece a opção G, e somente um item do G é mostrado.

Esse problema pode ser visto nessa página:
http://www.llbeautystore.com.br/lingeries/

Att.

Olá,

Vou usar minha loja como exemplo:

Assim que você coloca a variação: (M, G, GG, etc) verifique se ela está nesta linha:

Caso sim, aparecerá as opções abaixo com foto > Estoque > Preço > Peso > […]

Clique na caixa […]

Aparecerá essa aba, você edita os valores e clique em exibir.

Pronto, Assim aparecerá na pagina de vendas do seu produto.

A diferença do meu para o seu é que a minha variação de tamanho é (A0, A1 e A2).

Espero ter ajudado, abraços

Olá PosterManiacs2,

Primeiramente obrigado pela atenção e pela ajuda, entretanto no nosso cadastro já estávamos usando os produtos dessa maneira como você mostrou/instruiu. Mas um fato curioso aconteceu agora, parece que agora estão mostrando todos as “variantes” (G, GG, M) sendo que antes mostrava apenas o G. E dentro das “variantes” também, parece que por enquanto, todos os produtos que deveriam estar sendo exibidos estão lá.

Talvez seja algum tipo de atualização do layout, ou do sistema mesmo que demorou a ocorrer ou afim. Espero que esse problema já esteja resolvido de vez.

O ÚNICO problema que resta agora é o GG, que aparece como Gg, o que esteticamente fica muito feio. Agradeço novamente pela sua ajuda, e gostaria que o pessoal do Nuvem corrigisse esse erro de texto.

Segue um print abaixo para ilustrar:

EDIT1: Fiz mas algumas inserções e as peças de tamanho P não estão sendo listadas na categoria de “variantes” junto com as demais (M, G, GG)

Att.

Olá, estamos aqui para nos ajudar !!

quando você edita o produto, na área Produto com variação você escreve ou clica nas abas (P, M ,G GG)?
Se você clica nas abas, todos saem em maiúsculo, como padrão.
Se você escreve, pode ter ocorrido de você ter escrito a variação da forma errada.

E na variação P, é a mesma coisa, verifica se está como “Exibir” na aba, porque assim que vc deixa essa opção na variante aparece logo abaixo tudo que você selecionou.

Olá @postermaniacs2 , boa noite!

Nós não estamos digitando nenhuma das variações e sim usando as opções pré-existentes que já servem a nossa necessidade.

Sobre a questão dos filtros que utilizam as variações de produto após o teste com o tamanho P, novamente depois um tempo aleatório ele passou a funcionar. É um tipo de comportamento do sistema que não consigo entender, uma vez que esse é o tipo de coisa que deveria funcionar diretamente e não que seja atualizado de tempo em tempo através de um script ou afim.

Apesar de não estar funcionando da maneira ideal, já que temos um atraso entre a inserção e depois a constatação dos produtos nas categorias, só o fato de funcionar já é um alivio. No nosso caso específico esse atraso não gera muitos problemas então esse, acredito na minha opinião, é um tópico que pode ser fechado.

Gostaria só de agradecer muito a sua ajuda e o esforço em ajudar!!

Abraços!