Formulário de Cadastro

Boa tarde pessoal
Alguém sabe como incluo formulário de cadastro na minha loja?

Marquei a opção que somente os usuários cadastrados podem efetuar compras (trabalho com atacado), portanto gostaria de criar um formulário de cadastro para isso.

Alguém saberia me ajudar?

Obrigada!

@anatomydenimshop pra fazer isto tem que ser via código fonte. Nós da MT Soluções fizemos um trabalho igual pra www.portopetdistribuidora.com.br acredito que seja isto que você precise.

Olá, o google forms é uma ótima ferramenta para isso, pois você consegue exportar as respostas para excel, e montar todos os campos com facilidade. É super fácil de integrar com seu site. Em meu site tenho um como exemplo: http://makeupshopbh.com/agustin-fernandez/
Se você se interessar e tiver dúvida te explico com mais detalhes.@anatomydenimshop

Eai amigo, então, também trabalho com atacado em minha loja, e os clientes tem que fazer um pré cadastro antes de ter acesso a loja e aos preços! Eu fiz um formulário no google forms! Dê uma olhada la pra voce ver como ficou, nao é um metodo muito eficiente, mas esta servindo por enquanto! Abraços. www.soulfolheados.com.br

Olá pessoal! @soulfolheados @Priscila_Make @MT-Solucoes
muito obrigada pela ajuda!