Frete com cálculo errado

frete

Bom dia a todos… estou testando o nuvem shop e já estava prestes a substituir minha antiga loja quando percebi um problema que pode jogar as vendas para baixo. Ao selecionar um produto e informar o CEP ocorre o cálculo do frete. Até aqui maravilha. Porém se clico novamente para calcular o frete ( ver novamente outras opções, editar o carrinho, mudar um CEP que já estava salvo, etc), o software está somando o valor do frete ao anterior e passa a entender o valor inicial do frete como um valor já incorporado ao produto. Para zerar o frete, necessito zerar o carrinho e, se editá-lo tomar cuidado para não clicar novamente em calcular o frete. É claro que a maioria dos clientes não se atentará a isto, e simplesmente achará o valor do frete elevado. Alguém já teve problema similar ? abraço a todos.

Fiz um teste em minha loja e não ocorreu este problema. O melhor cmainho é reportar diretamente para a equipe do NS.

Na minha loja ocorre exatamente o mesmo problema. Quando existe algum produto no carrinho ele exibe um frete absurdo na consulta do frete em outro produto. Só calcula certo com o carrinho vazio.