Frete com contrato no correio

frete

Olá,
sou novo no Nuvem Shop, estou configurando minha loja, mas ao configurar o frete com o contrato que tenho no correio, ao consultar um frete o valor apresentado não veio com o desconto que tenho no correio.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.

BOA TARDE LOJA ANGEL2. VAMOS VER SE POSSO TE AJUDAR. VOU FAZER UM CHEK LIST PARA VER SE VOCE PREENCHEU TODOS OS CAMPOS OBRIGATORIOS PARA QUEM TEM CONTRATO COM OS CORREIOS.

1º ACESSE <CONFIGURAÇÕES>, ,

2º C.E.P. de onde serão enviados os pedidos (INSIRA O CEP DA RUA OU AVENIDA DE ONDE VAI SAIR AS ENCOMENDAS EX: DA SUA LOJA, DA SUA CASA)

EM SEGUIDA SELECIONE A OPÇÃO
CLIQUE AQUI SE VOCE TEM CONTRATO COM OS CORREIOS

FEITO ISSO PREENCHA TODOS ESTES CAMPOS QUE EU IREI TE PASSAR

Seu código administrativo junto à ECT (NUMERO DE CONTRATO COM OS CORREIOS)

Códigos de Serviço
Insira os códigos de serviço que foram estabelecidos em Contrato junto aos Correios.
PAC 04669
SEDEX 04162
SEDEX 10 40215
SEDEX 12 40169
SEDEX hoje 40290
ESTES CODIGOS QUE ESTOU TE PASSANDO SÃO PADRÃO DOS CORREIOS PODE PREENCHER EM SEU ADMINISTRADOR NUVEM

Serviços adicionais para as encomendas
AQUI O PREENCHIMENTO É OPCIONAL
CASO QUEIRA USAR ESTES SERVIÇOS O FRETE FICA UM POUCO MAIS CARO OU SEJA
MÃO PROPRIA(O CARTEIRO SO ENTREGA PARA O NOME QUE ESTIVER A ENCOMENDA) O CORREIO COBRA A MAIS POR ESTES SERVIÇO ADICIONAL.

VALOR DECLARADO (SEGURO DOS CORREIOS PARA ENCOMENDA) O FRETE ENCARECE TAMBEM

AVISO DE RECEBIMENTO ( VAI UM AVISO PARA VOCE DIZENDO QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE)

EM SEGUIDA

Ajustes adicionais

SELECIONE AS SEGUINTES OPÇÕES

Permitir PAC para fretes

Permitir SEDEX para fretes

ESTE É A CONFIGURAÇÃO BASICA DOS TIPOS DE FRETE

NÃO ACONSELHO VOCE SELECIONAR SEDEX 10, SEDEX HOJE, SEDEX 12 DEVIDO TER RESTRIÇÃO DE HORARIO. O SEDEX 10 POR EXEMPLO VOCE TEM QUE LEVAR NA AGENCIA ATÉ AS 10:00 HRS DA MANHÃ PARA CHEGAR NO OUTRO DIA AS 10:00 HRS DA MANHÃ NO DESTINATARIO, DETALHE A MUITAS CIDADES QUE O CORREIO NÃO OFERECE ESTE TIPO DE SERVIÇO. NÃO MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO COMPENSA OFERECER ESTES TIPOS DE POSTAGEM PARA O CLIENTE ALEM DE CUSTAR BEM MAIS CARO VOCE TERA QUE SE DISPOR PARA IR ATÉ A SUA AGENCIA PARA POSTAR A MERCADORIA. OUTRO DETALHE NÃO SEI DE ONDE VOCE É MAIS SE NA SUA CIDADE EXISTIR AGENCIA FRANQUEADA, VA ATÉ AGENCIA BATER UM PAPO COM O GERENTE DA AGENCIA QUE PROVAVELMENTE ELES TEM UM SERVIÇO DE COLETA PARA POSTAGEM DE SUAS VENDAS. VOCE COMBINA O HORARIO PARA TODOS OS DIAS ELE PASSAR PARA LEVAR SUAS ENCOMENDAS PARA SEREM POSTADAS. ISTO SO PARA QUEM TEM CONTRATO COM OS CORREIOS. MAS ATENÇÃO SOMENTE AGENCIA FRANQUEADA OFERECE ESTE TIPO DE SERVIÇO, AS OFICIAIS QUE O PATRÃO É O NOSSO QUERIDO MINISTRO DAS TELECOMUNICAÇÕES NÃO OFERECE ESTE TIPO SERVIÇO E MELHOR NÃO TEM CUSTO PARA FAZER COLETA. APROVEITANDO NOSSO BATE PAPO PRECISANDO DE MATERIAL DE ESCRITORIO, ESCOLAR, EMBALAGENS E BRINQUEDOS ESTOU A DISPOSIÇÃO EM MEU SITE. www.papelariarepublica.com.br
FORTE ABRAÇO
BOAS VENDAS
EDUARDO

Amigo, o código administrativo é diferente do número do contrato. Então queria saber qual o correto, pois eu tenho os dois.

caso eu coloque este código, qual será o efeito no calculo do frete para meu cliente?

Eles irão ver o valor do meu contrato ou o valor normal?

Uma outra coisa,

Como faço por ex. se eu quiser add um produto agora no site e ele ficar aparecendo nas primeiras imagens?

BOM DIA. O FRETE QUE APARECERA SERA DE SEU CONTRATO. PARA DESTACAR MERCADORIA VA EM MEUS PRODUTOS EM CIMA DO PAINEL BOTÃO LOGO DEPOIS VA EM NA ESQUERDA TEM UMA CAMPO <Selecione os produtos que você deseja adicionar a esta categoria> PRONTO É SO ESCOLHER O PRODUTO QUE SERA DESTACADO NA SUA PAGINA PRINCIPAL DO SITE. PARA COLOCAR NA SEQUENCIA DESEJADA E SO ARRASTAR PARA CIMA OU PARA BAIXO QUE ELE FICA.

BOM DIA VOCE DEVE INSERIR O NUMERO DO CODIGO ADMINSTRATIVO NO RESPECTIVO CAMPO TIREI UM PRINT DA TELA DO MEU CONTRATO PARA VOCE VER COMO FICA CORRETO. OU SEJA NÃO SE USA NUMERO DO CONTRATO.
BOAS VENDAS

Olá,

Boa tarde!

Gostaria de pedir uma ajuda quanto a etiqueta de envio.

Esta me dando muito retrabalho, pois tenho que imprimir a etiqueta, ir para o painel do correio, Gerar as PLP, depois voltar ao painel da loja e ir um por um para enviar o código de rastreio.

Queria saber como faço para isto já ser automático. Pois já tenho um contrato com os correios, sendo assim quando gerar o rastreio pelo site é só imprimir a etiqueta que já estará pronta com todos os dados.

Teria algum meio de falar por ligações? gostaria de saber como é feito o processo de impulsionamento do site por vocês no google, instagram, facebook e etc.

Teria algo para que eu possa fazer na minha página para melhorar a visibilidade? performance?

e o que mais preciso é este código de rastreio já ser gerado automaticamente pelo site.