Frete com contrato no correio

frete

Olá,
sou novo no Nuvem Shop, estou configurando minha loja, mas ao configurar o frete com o contrato que tenho no correio, ao consultar um frete o valor apresentado não veio com o desconto que tenho no correio.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.

BOA TARDE LOJA ANGEL2. VAMOS VER SE POSSO TE AJUDAR. VOU FAZER UM CHEK LIST PARA VER SE VOCE PREENCHEU TODOS OS CAMPOS OBRIGATORIOS PARA QUEM TEM CONTRATO COM OS CORREIOS.

1º ACESSE <CONFIGURAÇÕES>, ,

2º C.E.P. de onde serão enviados os pedidos (INSIRA O CEP DA RUA OU AVENIDA DE ONDE VAI SAIR AS ENCOMENDAS EX: DA SUA LOJA, DA SUA CASA)

EM SEGUIDA SELECIONE A OPÇÃO
CLIQUE AQUI SE VOCE TEM CONTRATO COM OS CORREIOS

FEITO ISSO PREENCHA TODOS ESTES CAMPOS QUE EU IREI TE PASSAR

Seu código administrativo junto à ECT (NUMERO DE CONTRATO COM OS CORREIOS)

Códigos de Serviço
Insira os códigos de serviço que foram estabelecidos em Contrato junto aos Correios.
PAC 04669
SEDEX 04162
SEDEX 10 40215
SEDEX 12 40169
SEDEX hoje 40290
ESTES CODIGOS QUE ESTOU TE PASSANDO SÃO PADRÃO DOS CORREIOS PODE PREENCHER EM SEU ADMINISTRADOR NUVEM

Serviços adicionais para as encomendas
AQUI O PREENCHIMENTO É OPCIONAL
CASO QUEIRA USAR ESTES SERVIÇOS O FRETE FICA UM POUCO MAIS CARO OU SEJA
MÃO PROPRIA(O CARTEIRO SO ENTREGA PARA O NOME QUE ESTIVER A ENCOMENDA) O CORREIO COBRA A MAIS POR ESTES SERVIÇO ADICIONAL.

VALOR DECLARADO (SEGURO DOS CORREIOS PARA ENCOMENDA) O FRETE ENCARECE TAMBEM

AVISO DE RECEBIMENTO ( VAI UM AVISO PARA VOCE DIZENDO QUE A ENCOMENDA FOI ENTREGUE)

EM SEGUIDA

Ajustes adicionais

SELECIONE AS SEGUINTES OPÇÕES

Permitir PAC para fretes

Permitir SEDEX para fretes

ESTE É A CONFIGURAÇÃO BASICA DOS TIPOS DE FRETE