Frete Grátis em toda loja sem eu Querer !

Galera, estou com um probleminha, a duas horas atrás, meu frete ficou grátis para todo lugar do Brasil e para todo mundo do site, sem que eu escolhesse essa opção, essa não é a primeira vez que as opções do frete mudaram sem meu consentimento, tive que desativar o site, pois tive uma série de problemas, desde uma cliente querendo me processar porque tinha vendido com frete grátis e depois cancelado o pedido, estou muito triste porque vou ter um prejuízo enorme, inclusive criei uma promoção para hoje e n pude dar continuidade na minha loja pelo fato ocorrido, e detalhe, não alterei nada, a última vez que entrei no computador foi pela manhã, e depois disso estava normalmente os pedidos, esse probleminha começou a duas horas atrás, se alguém puder me ajudar a resolver por favor !! Agradeço

Oi, tudo bem?

Poxa, que estranho isso acontecer! Eu acessei sua loja e não consegui reproduzir isso. Calculei o frete de um produto e me apareceu o frete normalmente.

Eu te recomendo escrever para o pessoal do atendimento, enviando um dos pedidos onde isso aconteceu, e eles vão tentar analisar o histórico das ações na loja, para entender o que pode ter ocorrido.

Espero que tudo se resolva da melhor forma possível!

Até mais!