Frete Gratis não Funciona

Boa Tarde,

Bem, já faz mais de 5 dias que postei isto e não tive retorno da Nuvem Shop. No chat, fiz o questionamento em 14/08/17 e também não me retornam. Sou ignorado! Que triste este atendimento!

Quem sabe alguém me retorna! Certo!? @NatiNS, @Rodolpho_Waetemann, @nelson, @NelsaoNS, @PedroNuvemShop, @AndreNS, @Alejandro_Vazquez

Por favor, a minha loja não esta finalizando as vendas de produtos com frete grátis.
Na página do produto, a opção de calcular o frete é oculta corretamente.
Já no carrinho de compras, a opção de calcular o frete é visível e o usuário recebe a mensagem: “Erro no meio de envio. Por favor, tente novamente em alguns segundos.”.
No checkout, após informar os dados do comprador e seguir clicando em Continuar, o usuário recebe a mensagem: "Não há opções de envio para este endereço."
Já havia relatado isto semanas atrás à NuvemShop, e o Rodolfo me retornou que haviam verificado mas não conseguiram reproduzir o problema, informando que estava tudo ok!
Já revisei e alterei todas configurações e aparentemente esta tudo correto, conforme tutoriais da NuvemShop, e o problema não é resolvido.
Este problema somente aparece, quando seleciono a opção de frete gratis no produtos. Se não seleciono esta opção no mesmo produto, o calculo do frete fica correto.
Também, este problema somente ocorre quando se tenta fazer uma compra com items com frete gratis. Se compra um item com frete e outro com frete gratis, o problema não ocorre!!!
Como informação, tenho contrato com os correios e frete grátis acima de R$500,00, que funcionam corretamente.
Por favor, alguém poderia me ajudar a resolver isto!?
Grato,
Fábio.

Oi Fabio, boa tarde!
Tudo bem?

Verifiquei que o Pedro já está cuidando dessa questão para você, certo? Peço desculpas pela demora em te responder e agradeço a compreensão!

Ótima tarde.
Abraços.