Frete internnacional

Boa tarde ! preciso configurar o frete por peso ! para entregas internacionais onde não precisa aparecer os correios alguém pode me ajudar ! e outra pergunta preciso fazer uma configuração onde eu não cobro pelo produto só pelo frete ! o produto é R$0,00 e o cliente paga somente pelo frete ! preciso de jauda

Oi, tudo bem?

Sobre o cadastro do frete internacional, você pode consultar esse tutorial: Como configurar frete internacional na minha loja?

Sobre os produtos com valor zerado, na Nuvem Shop não é possível trabalhar com produtos sem valor.

O que acontece é que os intermediadores de pagamento não aceitam processar pedidos de valor zerado. Para eles, o frete não conta como sendo um valor de venda, mesmo que recebam esse valor. Se o produto não tem preço, eles não conseguem descontar as taxas pelos serviços que realizam.

O que eu te recomendaria seria adotar uma estratégia um pouco diferente. Não ficaria da forma que você quer, mas é uma forma que funcionaria.

Eu te recomendo deixar o preço dos produtos com esse valor do frete, e destacar na loja, por meio de banners, na descrição dos produtos, e até mesmo nas campanhas que você vai fazer, que o valor do produto é o valor do frete.

Então, crie um único frete personalizado de valor zerado, com o nome descrevendo os custos do envio já estão embutidos no produto, e assim conseguirá realizar as transações pela loja.

Espero ter ajudado! Até mais!