Giftzz Com presentes e serviços para você e sua empresa

www.giftzz.com.br

Olá, eu sou a Valéria Oliveira.

Sou gráfica a mais de 20 anos e hoje estou á frente da Giftzz Oficina Criativa.

A Giftzz é um sonho realizado.

Estudei muito, trabalhei bastante, adquiri experiência, até chegar ao ponto de poder empreender por conta própria.

Amo o que faço.

E coloco a família e colaboradores para trabalhar com o mesmo “coração” que o meu.

Para mim o mais importante é entregar um produto feito acima de tudo com muita dedição e carinho.

A técnica, o atendimento das especificações, do prazo, da qualidade é dever de qualquer serviço profissional.

O que diferencia e qual a motivação.

A minha é poder encantar meu cliente.

Valéria Oliveira

CEO Giftzz Oficina Criativa

Olá, boa tarde!

Parabéns pela história de sucesso e força de vontade, você é um exemplo para todos!! :heart:

Dei uma olhada na sua loja e achei que ela está super bem montada, com fotos ótimas. Só vi uma questão na home que pode ser melhorada, se me permite: No final da lista de produtos destacados, mostra dois produtos na última linha e não a linha completa e isso para a impressão de que não possui mais nenhum produto, além de esteticamente não ficar muito legal.

Então sugiro que você retire dois produtos ou coloque mais dois produtos em destaque, dessa forma você deixará tudo alinhado.

Outra sugestão que te dou, é divulgação. Agora que a loja está prontinha, você pode investir tempo em aprender mais sobre divulgação. Nesse outro tópico da Comunidade, respondi um empreendedor com dicas de cursos e matérias que oferecemos, gratuitos, sobre o assunto. Acho que pode te ajudar bastante! :wink:

Obrigada, já efetuei as alterações