Gostaria de saber opiniões sobre minha loja


#1

Olá pessoa, gostaria de opiniões de vocês sobre minha loja.
eroticosdocerrado.com.br

Obrigado.


#2

Olá @eroticosdocerrado, tud bem?

Visitei sua loja e achei bacana você estar usando bem os banners da home para promover produtos específicos e ter linkado eles em cada banner.

Deixo aqui algumas dicas:

  1. Deixo a sugestão de derepente utilizar nos banners um botão de Compra chamado de CTA (Ver item 6 do tutorial) para aumentar ainda mais as chances de clique.
    a) Link de tutorial que pode te ajudar: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2340497-como-criar-banners-gratuitos-para-a-minha-loja-

  2. Sugiro também abrir menu de categorias. Você pode até remover os outros links do menu principal e usar apenas as suas categorias nele, permitindo um acesso mais direto aos seus produtos.
    a) Veja aqui como editar o menu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1795642-como-organizar-a-barra-de-navegação-da-minha-loja-
    b) Veja como criar um submenu: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/2763517-como-criar-um-submenu-dentro-da-minha-barra-de-navegação-

  3. Seria bom você criar também algumas páginas institucionais, com informações sobre a loja, políticas de entrega, políticas de troca e etc. Isso ajuda a dar confiança ao usuário inseguro que ainda não conhece sua loja.
    a) Veja como criar páginas institucionais: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/596233-como-criar-páginas-institucionais-em-minha-loja-

  4. Você pode colocar o link para estas páginas institucionais em um novo menu no rodapé.
    a) Veja como criar um novo menu no rodapé: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1760135-como-adicionar-um-menu-no-rodapé-da-home-

  5. Outra coisa que você pode implementar é Login via Facebook, para facilitar o cadastro;
    a) Veja como ativer o Social Login: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/en/portal/articles/1851408-como-ativar-o-login-via-facebook-para-seu-cliente-

  6. No detalhe dos produtos, você fala dos sabores disponíveis na descrição mas não permite a seleção dos sabores. Você tem duas possibilidades:
    a) Cadastrar cada sabor individualmente, se vocÊ tiver poucos produtos em sua loja, buscando dar mais visibilidade a cada um deles.
    b) Cadastrar os sabores como variação;
    OBS: De uma olhada nestes tutoriais se estiver com alguma dificuldade para cadatrar produtos, pois eles ajudarão você a resolver algumas dúvidas: http://atendimento.nuvemshop.com.br/customer/portal/articles/search?q=cadastrar+produtos

Qualquer dúvida ou algo que não tenha ficado claro, retorne o contato que busco descrever melhor.

De momento é isso, espero ter ajudado. :slight_smile:

Forte abraço e sucesso,
George Duarte